Eliminando defasagens em BeamNG Drive

a Solução para o atraso no BeamNG Drive
Não usuários que estão apenas começando a jogar BeamNG rígido muitas vezes têm problemas com lags. Ele é um atraso no tempo de resposta de um jogo de computador do usuário.

a Solução para o atraso no BeamNG Drive
Defasagens em BeamNG rígido removido de forma muito simples. Para começar, você irá executar o jogo o aplicativo e, no menu abrir a seção "Options" (opções). Na tela, aparecerão duas janelas com as configurações. Vamos precisar de então a janela, que está localizado à esquerda. Ele é geralmente chamado de "PostFX Manager". Nele, você deve selecionar a guia "SSAO e clique para desmarcar a marca de verificação na frente da palavra "Enable". A conclusão desses procedimentos terá de salvar as alterações. Para isso, basta clicar no botão "Save" (salvar). Agora, com defasagens no BeamNG Drive você pode dizer adeus. Reinicie o jogo e apreciamos a disponibilidade de trabalho do aplicativo.

Em alguns casos, executar as etapas acima, acaba por ser inconclusivo. Isso pode acontecer, por 2 razões principais - erros no código jogos e o mau funcionamento no computador do jogador (software ou hardware). Se com o segundo caso tem que ser investigado mesmo, então a primeira é fácil de ser resolvida. Elimine arquivos instalado o jogo e faça o download de uma versão diferente do BeamNG Drive. A prática mostra que os problemas de seguida, não ocorre.

 Visualizações: 18k