A verdade sobre o jogo de BeamNG Drive online

a Verdade sobre o multiplayer em BeamNG.drive
Em breve na BeamNG Drive para jogar online possam todos os usuários. Os desenvolvedores planejam expandir significativamente a funcionalidade de um jogo, atualizando vários módulos. De acordo com informações preliminares, o jogo irá adicionar na Steam, onde será implementada a possibilidade de multiplayer.

Os desenvolvedores não divulgou os detalhes de inovações. No entanto, em mesa de jogo, a comunidade passou a informação de que você terá algumas missões, com a conseqüente liberação de mods. O mais provável é que os programadores vão de um cenário e oferecer jogadores para executar o trabalho, para uma recompensa. Quão criativo adequados para os desenvolvedores a inovação ainda é desconhecida.

Foi observado que a comunidade da internet estende-se a informação de que o multiplayer em BeamNG Drive já está disponível. Esta informação é completamente falsa. Por isso, não recomendamos que ceder à tentação e enviar mensagens para estranhos telefones para obter o link de download supostamente um jogo modificado. O total será de apenas masturbando gasto dinheiro para o aumento do bem-estar de um embuste.

Sobre o surgimento da possibilidade de jogar em BeamNG Drive on-line será anunciada no nosso site. De acordo com informações preliminares, esse recurso pode receber no verão ou no outono. Enquanto os jogadores podem grátis download de moda para BeamNG Drive e diversificar realista do mundo no teste de colisão.

 Visualizações: 23.3k