Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2 é o estilo de jogo de tiro com um mundo aberto cowboys e cavalos, revólveres e um ranger de rodas de madeira - em uma palavra, o real Ocidentais, que foi lançado pela empresa bem conhecida Rockstar Games. Você vai jogar com um personagem chamado Arthur Morgan - ele é um cowboy do velho Oeste e a expectativa é de uma incrível aventura ao longo do caminho. O jogo está repleto de magníficas paisagens e belos gráficos, mas a parte mais interessante é a jogabilidade e a história, bem como detalhado de mundo aberto, o que é tão interessante para se aprender!

No jogo existem novos recursos que estavam ausentes na primeira parte. Os jogadores agora podem conversar com outros personagens, o que torna o jogo muito mais interativo. Você pode escolher diferentes diálogos: a partir amigável para ameaçador. A inovação tem tocado e cuidar do equipamento. Sua roupa pode ficar sujo, e a arma que estava sujo, agora pode ficar preso (e molhado irá falhar). Você precisará monitorar o equipamento e o tempo para o cuidado: para limpar e lubrificar, e para evitar a entrada de água.

Red Dead Redemption 2
No RDR 2 tem um sistema de classificação, ele depende inteiramente das ações do personagem. Escala afeta a relação do personagem principal com outros personagens. O jogo tem a oportunidade de ganhar recompensas para as atividades.

Os requisitos do sistema de RDR 2


Antes de ir para o jogo de PC desenvolvedores publicada no site, o site oficial da Rockstar Games, requisitos do sistema para jogar RDR 2 no PC!


Red Dead Redemption 2 estão disponíveis para os usuários no PS4 e Xbox Um. Como, de 5 de novembro de 2019, os usuários serão capazes de jogá-lo no PC.