RDR Online na semana passada Outlaw Pass No.4

Eu desmaiei fora da lei na semana passada.

Semana Final do Outlaw Pass No.4


Os proprietários de RDRO têm mais uma semana para completar seu quarto Outlaw Pass, com um novo conjunto de recompensas ao virar da esquina. Os jogadores com um passe receberão um mapa do tesouro gratuito para esta semana, bem como 5000 XP para um aumento acelerado para 100 rank. Ao chegar ao centésimo nível, um prêmio os espera - a fantasia de Morement, cobiçada por muitos.

Um grande número de bônus para caçadores de recompensas


Todos os caçadores de recompensas licenciados serão recompensados ​​com 2000 Role XP, bem como RXP realizável por completar qualquer missão. Itens equipados de qualidade excepcional aumentarão o ganho de experiência em 30%. Os titulares da Licença Prestigious Bounty não são sem benefícios, eles também merecem os bônus listados. Além disso, eles começarão a recompensar por completar missões lendárias - para cada uma, presentes adicionais: 25 facas de arremesso venenosas e 100 cartuchos para o rifle expresso.

Obtenha mais telegramas de trabalho


Red Dead Redemption Online
Vale a pena conferir imediatamente a sua bagagem por uma nova fonte de telegramas, caso ela não esteja, você precisa inspecionar a caixa de correio da base ou ir ao correio mais próximo. Tendo concluído com sucesso o Outrider, a missão de escoltar a van de Brittlebruch Trawl, até 15 de março, a oportunidade de receber um desconto de 30% na van Bounty Hunter está garantida.

Descontos


- 40% de desconto no preço de varejo de todos os rifles
- 30% de desconto em todas as armas do conjunto Bounty Hunter
- 30% de desconto no coldre e laço reforçado
- 30% de desconto no upgrade de cartões de habilidade

Prime Gaming tem algo para agradar


Os usuários do Red Dead Online, com seu Prime Gaming conectado ao RGSC, não são exceção a este carnaval de fartura.
- Licença gratuita do Bounty Hunter
- Recompensa - Libré de caçador de recompensas com acabamento em ametista
Além disso, os jogadores premium receberão 5.000 XP Club e um desconto de 50% no Looped Shotgun até 15 de março, bem como 200 Pump Ammo.

 Visualizações: 1.8k