A temporada de festas invade a fronteira em RDO

Feriados vêm em RDO
Uma frente fria invadiu os estados, trazendo fortes nevascas e uma dose revigorante do aconchegante espírito festivo. As ruas e os salões de Saint Denis estão repletos de guirlandas, luzes e enfeites; os bares ilegais e cabanas de moonshine estão cobertos de guirlandas e cacarecos. As ruas das cidades ganham vida com a cantoria de gente alegre.

ITENS E PRESENTES SAZONAIS

ITENS E PRESENTES SAZONAIS


Com o tempo inclemente chegando, acesse a página de Benefícios no Menu de Pausa para pegar seus presentes gratuitos, incluindo um cupom de Casaco grátis para proteger você das intempéries e outro de Arma de Repetição grátis.

O fim de ano amolece até os espíritos de aço dos armeiros locais, que estão distribuindo a novíssima Evans de Repetição de Inverno sem custo esta semana. Enquanto estiver por lá, considere pegar a variação Krampus da escopeta de cano duplo, que teve as restrições de Nível temporariamente retiradas.

NOVOS CAVALOS TURCOMENOS

NOVOS CAVALOS TURCOMENOS


Estábulos em todos os estados estão oferecendo diversas raças elegantes de turcomenos, incluindo as variantes Cinza, Preto, Alazão e Perlino.

CONFLITOS FESTIVOS

CONFLITOS FESTIVOS


Junte uns amigos e comemore com uma pequena competição esta semana: jogue as versões festivas de modos como Faça Valer - Arco e Flecha e Até o Fim, que oferecem o triplo de RDO$ e de XP usuais.

BÔNUS PARA CAÇADORES DE RECOMPENSA

BÔNUS PARA CAÇADORES DE RECOMPENSA


Caçadores de Recompensa, Prestigiados ou não, terão XP em dobro para seu personagem e progressão de Ofício em todos os tipos de apreensão de fugitivos, incluindo eliminar alvos procurados e jogar Eventos do Modo Livre de Caçador de Recompensa.

Os Caçadores de Recompensa de nível alto também podem jogar outra sequência de procurados infames em cada um dos 13 Murais de Procurados, todos com uma missão em três partes que pode ser cumprida por conta própria ou com um Bando.

DESCONTOS DE FIM DE ANO

DESCONTOS DE FIM DE ANO


As promoções da estação chegaram com tudo. Até o Cripps entrou no clima festivo, oferecendo 30% de desconto em tudo à venda na Arranjos e Modelos, desde temas de acampamento até companheiros caninos e mais.

Aspirantes a capitalistas e contrabandistas podem pagar 5 Barras de Ouro a menos pela Mesa de Açougueiro e 10 Barras de Ouro a menos pela Cabana de Moonshine, além de ganhar 30% de desconto em todas as carroças de Mercador (incluindo a carroça de caça), itens de Moonshiner e aprimoramentos para a Cabana.

Em outra parte do catálogo Wheeler, Rawson & Co., você pode ganhar 30% de desconto em cartucheiras e ponchos e 40% em qualquer escopeta. Enquanto isso, todos os estábulos estão oferecendo 30% de desconto em qualquer cavalo árabe, de guerra, de trabalho e de corrida.

 Visualizações: 822