Instruções de instalação BeamNG Drive

Instruções de instalação BeamNG Drive
Apenas um ver a apresentação de um vídeo chama feroz desejo de começar a jogar BeamNG Drive e ver-se em cenários realistas resultados de testes de colisão. O jogo é extremamente simples, não exige que os usuários do profissional habilidades de condução e instalado em questão de minutos.

Apesar de pouco peso config arquivos BeamNG Drive equivalente a 300 Mb, o mundo de jogo bastante extenso. Referindo-se não só de uma enorme selecção de espaçosas áreas, mas profissionalmente realizado efeitos gráficos. Todos os eventos trazido aos efeitos reais no teste de colisão.

Diversificar a extrema quarta-feira BeamNG Drive permitem inúmeras moda de carro e único de mapeamento de zonas. Para ver-se todos os benefícios do jogo é bastante simples de instalar aprender corrida e começar a aprender sobre o mundo virtual. Considere faseada instruções de instalação do jogo.

em estágios instalação BeamNG Drive


Para instalar o jogo no seu computador o suficiente para percorrer as seguintes fases:

1. Baixar o arquivo de instalação do jogo. O download vai demorar algum tempo, que dependerá da velocidade da conexão com a internet.
2. Extraia o conteúdo baixado para o computador do arquivo. Depois de concluída a descompactar, você deve encontrar o arquivo com o nome de "BeamNG.drive.x86.exe" ou "BeamNGSandbox.x86.exe" dependendo da versão. Para iniciar o jogo basta clicar sobre ele duas vezes.

Em raras ocasiões, o jogo pode não iniciar. Isso depende do software do computador. Quando for exibida a mensagem de erro, recomenda-se experimentar com as configurações de compatibilidade. Para isso, é necessário clicar com o botão direito do mouse sobre o executável e selecione "propriedades". Na janela que aparece, você precisa abrir a guia "compatibilidade" e tentar alterar as suas definições. A prática mostra que esse tipo de manipulação eventualmente forem bem-sucedidas.

Depois de iniciar o jogo e dominar o mundo do jogo pode ocorrer vontade de diversificar. Especialmente para o fazer no nosso site contém moda cartas, carro e de aeronaves para BeamNG Drive, que são atualizados regularmente. Se tiver problemas, você pode se familiarizar com para obter instruções de instalação de mods e o uso de teclas de função para controlar o jogo.

 Visualizações: 20.1k