Manual mod de conversão para SpinTires MudRunner

Este bloco será útil para qualquer pessoa que quer adicionar o seu jogo de moda Spintires Mudrunner ou instalar velho modificações.

Siga o link abaixo e faça o download de arquivo, onde você vai encontrar duas pastas contendo documentos no formato XML. Estes documentos detalhe todas as alterações no registro mods, e, além disso, as descrições de seus valores.

Todos os mods funcionam no modo multiplayer.
Em seguida, temos a considerar itens individuais, tais como caminhões, reboques, guindaste e addons e superficialmente passar por cima de algumas mudanças e inovações nas tags.

Alterações nos Caminhões



Em Caminhões, você pode substituir a textura do motor como para caminhões e de carros, escolha o "centro" do tanque, o seu tamanho e forma, definir o desejado de coordenadas (X, Y, Z) definem a posição, a forma e a posição do tubo, alterar a cor e a posição do painel de instrumentos e a textura do pára-brisa, coloque no eixo e suspensão, a animação do espelho no momento do impacto. Também adicionado um novo registo de feixe.


Alterações no Trailer



Trailer inclui a capacidade de prescrever as sombras para semi-reboques, a nova residência dos eixos e o novo padrão de nome para o suporte.



Alterações do Guindaste



O Guindaste documento descreve como definir a garra suporta (permitindo o uso da antiga residência) e a câmara focada no guindaste.



Alterações na Addons



Em Addons que você pode registrar as animações nos recipientes e tanques.



Para instalar a nova versão do Spintires a moda antiga ou escrever novos – use estas configurações.

 Visualizações: 13.9k