Euro Truck Simulator 2 trucks e carros

Euro Truck Simulator 2
Como todos sabemos, o Euro Truck Simulator 2 é a segunda parte de um simulador de frete, que acontece na Europa. Na verdade, o ponto inteiro do jogo é passar por toda a Europa Central, a fim de levar as mercadorias para o destino. Você dirige através de grandes e pequenas cidades, aldeias, principais e secundários de rodas de estrada, ver uma paisagem diferente e cenário. E tudo isso acontece nos caminhões. Na verdade, os caminhões são um dos mais importantes lados do jogo, se não o mais importante.

Euro Truck Simulator 2
Todos os caminhões do jogo têm diferentes características, de tamanho e forma, para diferentes velocidades e de controlabilidade. O jogo possui diferentes marcas de caminhões, tais como Volvo, Renault e outros. A variedade de caminhões é muito importante em um jogo, é por isso que cada marca é representado por vários modelos e eles são vendidos apenas em lojas especializadas.

Euro Truck Simulator 2
Você pode baixar caminhões para o Euro Truck Simulator 2 na seção apropriada. O nosso site permite que você baixar caminhões para o ETS 2, em muitas variações, cada marca tem vários modelos, e muitos modelos de cores diferentes. Modificação adicionar como caminhões para o ETS 2, marcas que ainda não estão representados no jogo. Assim, por exemplo, você pode fazer o download russo caminhões para o Euro Truck Simulator 2, que não estavam originalmente em o jogo - por exemplo, os caminhões "KAMAZ". Baixado modelos de caminhões ETS 2 será colocado não só em showrooms, mas o NPC vai dirigir um caminhão novo.

Para sua conveniência, há capítulos sobre marcas e modelos para torná-lo mais fácil de encontrar o caminhão que você gostaria de ver no jogo.
Nesta seção, você pode baixar Euro Truck Simulator 2 carros. Há diferentes marcas e modelos de ETS 2 carros aqui, todos podem encontrar algo para si. Baixar Euro Truck Simulator 2 trucks, escolha o seu modelo favorito e premir botão