Como instalar mods para o Euro Truck Simulator 2

No momento, o jogo Euro Truck Simulator veio um monte de diferentes modificações que, de alguma forma, mudar o jogo, tornando-o melhor, mais interessante e variada. Estas modificações podem alterar absolutamente diferentes aspectos do jogo: gráficos, jogabilidade, equilíbrio, modelos, paisagem, tarefas, interface, e assim por diante. Claro, cada modificação requer a instalação adequada. Para a maioria dos mods, você só precisa copiar o arquivo para a pasta correta e confirme a ativação deste mod no jogo.

Primeiro você precisa baixar o mod em si. Clicando sobre o mod da página, salvá-lo no seu computador. Mods são baixados os arquivos, então, depois de fazer o download, mod precisa abrir uma unarchiver como o WinRAR ou 7-zip. O arquivo terá mod exato ficheiros e os ficheiros readme, que, na verdade, é o manual de instalação do mod. Na maioria dos casos, os arquivos devem ser descompactados para a pasta:
Meus Documentos/Euro Truck Simulator 2/mod

Se o arquivo com esse nome já existe, primeiro você precisa para fazer cópias (em caso de conflito) e, em seguida, substituir os arquivos existentes com os novos.

Os arquivos e os arquivos descompactados ETS 2 A pasta de destino para os arquivos para o mod ETS 2
Uma vez feito isso, você precisa executar o jogo. No menu principal, no lado direito da tela, há um botão de "Modificações", você deve pressionar-lo. Você vai ver os módulos modificações (arquivos que são copiados na pasta mod). Clicando duas vezes sobre o módulo ativa.

A não ativação do ETS 2 mod Habilitado ETS 2 mod
Isso é tudo, o mod está instalado e ativado, é agora possível carregar (se o mod não é necessário iniciar um novo jogo) e continuar a jogar no novo ETS 2.