Red Dead Redemption 2: perguntas frequentes e Guias

Red Dead Redemption 2: faq
Red Dead Redemption 2 é um jogo de tiro sobre cowboys, que lançou voltar à sua antiga glória do faroeste. Quentin Tarantino lançou seu filme Nojento oito, este é um remake do popular filme os sete Magníficos. E aqueles que amam o Oeste Selvagem lembro-me do famoso Clint Eastwood como todos o mesmo foi interessante ver este herói.

Assim, quando o console finalmente é um jogo sobre um cowboy John, os jogadores de PC têm esfregou as mãos e esperou o jogo para computadores. Desde já sabemos que a primeira notícia sensacional da Rockstar lançado primeiro no console. 7 anos mais tarde, após a publicação da primeira parte de Red Dead Redemption 2, ele ainda permanece exclusivo.

Red Dead Redemption 2: faq
Na nossa seção de perguntas frequentes nós coletamos para você o mais novo e fresco dicas, dicas e conselhos que o ajudarão a lidar facilmente com o jogo RDR 2. Aqui você também vai encontrar artigos que trazem informações sobre o jogo RDR 2. Isto irá ajudá-lo facilmente acomodar no mundo do jogo, para passar de uma difícil missão, etc. as Informações nesta seção será útil tanto para iniciantes como para jogadores mais experientes.

Como passar o Capítulo 4 do RDR?

Passando 4 capítulos
A história no Capítulo IV do RDR 2 centra-se em torno de Saint Denis, um large povoado que se assemelha a Nova Orleães em espírito e atmosfera. Arthur Morgan vai encontrar-se com a "máfia" italiana local, Angelo Bronte, um chefe indiano e alguns personagens menores...

Contenido del artículo


Benefícios da civilização
Angelo Bronte, homem de honra
Não, não, e não novamente
Ajude o seu irmão
Paternidade e outros sonhos
Irmãos e irmãs, um e todos
Gaiola de ouro
Wild night out
Cavaleiros do Apocalipse
Padres da América
Entretenimento na cidade
Backwoods Search
A vingança é um prato...
Banca, arte antiga

Benefícios da civilização


A missão do "Bem da Civilização" começa com a busca de Angelo Bronte e um rápido conhecimento de St. Denis, ou mais precisamente, de um par de estabelecimentos de bebidas localizados na parte norte da cidade. Antes de entrar no salão, Arthur Morgan vai conhecer um pregador holandês, que decidiu interpretar um velho amigo colocando um revólver no templo da personagem principal. Não chegaria a isso, e Arthur poderia finalmente ir ao bar, pedir um whisky e fazer algumas perguntas sobre Angelo.

Benefícios da civilização
A conversa casual será interrompida imediatamente. O barman não tentará falar sobre nada e tentará acompanhar Arthur até a rua. Uma situação difícil será salva por um visitante desconhecido do salão que decidiu compartilhar informações sobre Angelo.

Como proceder - o marcador lhe dirá: primeiro você terá que encontrar as crianças atrás da sala (um caminho curto o ajudará a chegar ao ponto: depois de sair, primeiro à direita, e depois novamente à direita, onde a pista aparecerá), e depois - pague $5 pela informação. Em algum momento, a história das crianças locais é interrompida por uma situação inesperada - um jovem criminoso arrebata a bolsa de Arthur e corre pelos becos até o mercado.

Ele pode alcançar o jovem na parte sudoeste da área amarela marcada no mapa. No final da perseguição, o ladrão voltará a liderar um bando de crianças que lhe dirá novamente onde Angelo Bronte está escondido e até que ponto a "máfia" italiana não está contente com o aparecimento do bando do protagonista na cidade. A missão termina com um encontro com os holandeses.

fim da missão
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Chega ao rapaz mais rápido do que chega ao mercado local.
  • Complete a tarefa em 5 minutos e 30 segundos ou mais cedo.

Angelo Bronte, homem de honra


A busca começa com um encontro com holandeses e João na parte central de Saint Denis, onde terão que chegar à mansão Angelo e, depois de intimidar os guardas, encontrar o "chefe". Os personagens não conseguirão chegar a acordo imediatamente, mas no final do diálogo, uma possível cooperação será vislumbrada. Mas primeiro, o Arthur tem de deter os ladrões.

Mapa
Depois de deixar a mansão, você terá que ir ao cemitério e encontrar a cripta, onde os bandidos locais se escondem da lei e discutem futuros ataques. Antes de entrar na cripta, você deve procurar na área e encontrar um cão e um bêbado.

A busca terminará com um encontro com os adversários que terão que atirar (4 terão que atirar na cabeça, e o resto, não deixe de procurar!) Você verá então uma marca na busca de um novo abrigo localizado nas proximidades e marcado com uma lanterna. Mova-se pelo cemitério após um tiroteio, de preferência disfarçado, caso contrário a polícia que chegou ao local anunciará uma recompensa pela cabeça de Arturo, e a missão se tornará muito mais difícil.

fim da missão
Depois de uma caminhada pelo cemitério, é hora de voltar a Bronte, falar com o Dutch e pegar o Jack. John vai agradecer a Arthur pelo trabalho que fez, e depois arrumar as malas e deixar o acampamento com a sua família. A poupança da banda será reduzida em $225, mas o dinheiro perdido não será um obstáculo antes da noite da festa...

Depois de uma caminhada pelo cemitério, é hora de voltar a Bronte, falar com o Dutch e pegar o Jack. John vai agradecer a Arthur pelo trabalho que ele fez, e depois arrumar as malas e deixar o acampamento com a família. A poupança da banda será reduzida em $225, mas o dinheiro perdido não será um obstáculo antes da noite da festa...

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Para colocar os 4 inimigos na cabeça. Com a tarefa você vai ajudar "Olho Preciso" ou atirar por trás dos abrigos.
  • Lida com a missão em 10 minutos e 40 segundos. É melhor não se encontrar com os advogados, movendo-se cuidadosamente entre as sepulturas e escondendo-se atrás de obstáculos naturais, mas galopar a cavalo.
  • Não te deixes apanhar pela lei. E, embora o alvo seja importante diretamente para conseguir uma medalha de ouro, compensa ficar disfarçado por causa da complexidade reduzida. Embora não haja tumulto, mover-se pela paisagem é muito mais fácil e seguro.
  • Conheça o cão e o bêbado. O bebedor local fica perto do cemitério, à esquerda da entrada. O cão está escondido no lado direito da estrada principal.
Somente após o encontro os caracteres devem retornar à área marcada em amarelo, caso contrário, a medalha de ouro não contará.

Não, não, e novamente não


A busca começa com uma conversa com Mary-Beth no acampamento. A menina ficará feliz em contar-lhe sobre a situação no acampamento, e no caminho, ela também lhe contará sobre Tilly, que foi raptada pelos irmãos Forman.

Os irmãos estão escondidos na casa dos Radley, onde terão de viajar de autocarro com a Menina Grimshaw. Uma vez perto da casa, Grimshaw falará com o guarda e neutralizará o pobre sujeito. Repita a proeza da mulher um pouco mais tarde e Arthur terá que fazê-lo, mas na casa (para atirar, é melhor usar o "olho direito", caso contrário a precisão geral vai diminuir).

Não, não e não novamente
Depois de um curto tiroteio, Arthur sairá de casa com Tilly, e depois saltará a cavalo (novamente com Grimshaw) para matar o resto do capataz da equipa. O único sobrevivente é Anthony, o chefe, que será apanhado com um laço e entregue à Tilly. Os personagens irão então discutir o que aconteceu e os jogadores terão a opção de deixar Anthony vivo ou atirar no criminoso e no chefe do Forman.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Mata os membros do capataz durante a perseguição.
  • Completar a missão com 90% ou mais de precisão. Melhorar a precisão ajudará a habilidade do personagem principal.

Ajude o seu irmão


Busca secundária, emitida após os "Benefícios da Civilização". Um ponto de interrogação irá aparecer na parte oriental de Saint Denis. Lá, Arthur encontrará um monge penitente que sonha com uma modesta doação de 5 dólares (se o dinheiro não for doado, a reputação do personagem principal não melhorará, mas não mudará para pior). Após um breve diálogo, o monge lhe falará de uma loja de penhores próxima, onde as pessoas são vendidas diariamente nos porões.

Ajude o seu irmão
Você tem que verificar as informações rapidamente. É melhor ir directamente às traseiras da loja de penhores, encontrar o Gabinete e, a partir das marcas e riscos deixados no chão, confirmar a presença de uma passagem escondida. Abrir o caminho para a verdade vai ajudar o livro castanho, localizado na segunda prateleira, no fundo. Em uma passagem secreta - um casal de prisioneiros que ficaram para serem libertados.

O dono da loja de penhores não está mais lá, ele é selecionado da instituição depois de interagir com o Gabinete. Os toques finais são partilhar o dinheiro da caixa registadora com os prisioneiros (opcional, mas fornece o ponto positivo no karma) e chegar ao monge. Ele oferecerá uma recompensa, mas se não aceitar o dinheiro, os pontos de reputação serão transferidos de volta para a conta.

Checklist para obter uma medalha de ouro:
  • Descobrindo segredos sem ameaçar o dono da loja de penhores.
  • Terminar a tarefa em 2 minutos e 45 segundos ou mais rápido.

Paternidade e outros sonhos-parte 2


A missão da história principal começa no acampamento, onde Arthur descobre uma carta de um velho amante. Mary pede ajuda novamente.

A busca por "Paternidade e Outros Sonhos" começa perto do Grand Hotel (parte sudeste da cidade, marca ML no mapa). Após a reunião, Arthur aprende sobre os problemas de Mary com seu pai. Um briefing é interrompido por uma escolha - o ex-amante não pode ajudar, deixando-o sozinho com um destino insolúvel.

Paternidade e outros sonhos
Se ele entrar no caso, o herói vai primeiro visitar os estábulos de Eckhart, onde o pai perdido não quer se juntar aos seus parentes e ir "em negócios". O que - vai ficar conhecido depois de uma curta vigilância (é melhor não se apressar - o velho mal move as pernas e muitas vezes se vira). O pai de Mary quer vender a jóia da família, que - após a venda - Arthur vai voltar.

Para receber uma medalha de ouro, ele terá que agir como um relâmpago - de preferência imediatamente ou chamar um cavalo, ou - saltar sobre o mais próximo, localizado na esquina da rua. Não vai demorar muito a conduzir o palco - a perseguição terminará em 30 segundos.

Junto com o carrinho, resta chegar ao comprador, que pode remover facilmente as jóias ou pagar o custo total. No final, uma viagem conjunta ao teatro (um pré-requisito para receber uma medalha de ouro) e uma conversa de coração para coração com Maria.

Cart
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Chase e depois roubar uma carruagem em 1 minuto e 45 segundos.
  • Aceite a oferta de Mary e visite o teatro.

Lrmãos, um e todos


No norte da cidade, após a busca "Ajude o seu irmão", um novo ponto de interrogação aparecerá no mapa. A busca é opcional, mas depois de passar 4 capítulos não será encontrada na história.

Não muito longe do ponto de interrogação, Arthur espera a Irmã Calderon, que ensina as crianças de rua a ler e a escrever. Um diálogo já curto entre os personagens é interrompido pelo roubo do crucifixo. Um rapaz sem-abrigo agarra numa cruz e corre pelas ruas. Para obter a medalha de ouro, ele terá que correr depois (após o cruzamento - à esquerda, então - para o marcador amarelo). A busca envolve a comunicação com os moradores locais, mas para chegar lá depois do garfo, você deve virar à esquerda e correr até que o sem-teto esteja nas mãos de um estranho.

Irmãos e irmãs
No caminho de volta, Morgan vai conhecer uma garota de fácil virtude e até mesmo conhecer advogados. Evitar as aventuras vai ajudá-lo a esconder-se num canto escuro da perseguição e o herói será capaz de passar as irmãs Calderon desaparecidas. Nas proximidades, a propósito, há um correio, onde é fácil expiar os pecados perante a lei.

Lista de verificação da medalha de ouro: detectar um ladrão em 19 segundos ou mais rápido.

Gaiola dourada


A missão começa com uma conversa com Hosea no acampamento. Algumas frases e o holandês aparece no quadro, sugerindo que Arthur participe de uma festa organizada por Angelo Bronte.

Na mansão, onde os personagens já estarão de smoking e totalmente vestidos, ele terá primeiro que cuidar da parte oficial - cumprimentar Bronte, e só depois disso - começar a festa e receber uma medalha de ouro.

Golden Cage
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Uma vez na festa, você terá que beber alguns copos de álcool, louvar o traje do convidado, aceitar um presente do coração e salvar a vida de outra pessoa. Você deve começar com elogios à senhora que localizou o problema dos músicos. Depois oferece-se para beber champanhe às raparigas. Então você deve caminhar entre as mesas, onde o hóspede terá dificuldade para respirar. No final, o cartão de visita oferecido pela senhora sortuda que foi salva deve ser removido.
  • Perseguir o criado e evitar ser visto. Não há surpresas: o principal é mover-se lentamente, olhar em volta e evitar obstáculos.

Wild night out


O encontro com Trelawny e Strauss é na loja do alfaiate em Saint Denis. Ambos os personagens aparecerão junto a um barco fluvial onde se jogam jogos de póquer e se sacam larges somas. Arthur terá que ganhar o jackpot, fingindo ser rico (ele precisará de um terno e um penteado chique com barba aparada - ele não terá que pagar por inovações, tudo cairá nas mãos do personagem principal de graça).

Wild night out
Após uma breve preparação e discussão dos detalhes, os personagens se deslocarão para o navio, onde seguirão as ordens de Strauss (um empurrão com o pé, um aceno com a cabeça). Para uma medalha de ouro, é melhor saltar as pistas.

Após a vitória, eles terão de ir ao cofre e recolher o conteúdo. Depois disso, um tiroteio começará, no qual - mesmo antes da fuga - você terá que fazer 5 golpes precisos na cabeça (você não pode passar sem um "Marksman"), e então - chegar ao marcador amarelo em 35 segundos.

Roubo
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Acerta em cinco adversários na cabeça.
  • Complete a busca sem medicação.
  • Ganhar no póquer sem a ajuda da Strauss.
  • Fuga de barco dos perseguidores em 35 segundos ou mais.

Cavaleiros, Apocalipse


A busca é feita por Sadie Adler, localizada no acampamento. O diálogo é quase imediatamente interrompido pelo inesperado aparecimento do holandês, que oferece uma nova tarefa. Em menos de dois segundos, seriam disparados tiros para o ar, e o O'Driscoll apareceria à volta do acampamento. Para completar a missão, você terá que se esconder atrás de obstáculos e colunas e atirar em quem aparecer no caminho (para conseguir uma medalha de ouro, é melhor não apontar para trás, mas usar as habilidades especiais de Morgan).

Horsemen, Apocalypse
Dentro de 3-4 minutos, Dutch irá sugerir que se retire para a fazenda. A prateleira terá que bloquear a porta, e mais tarde, chegar ao paddock, onde Sadie Adler ficou. A rapariga e sem a ajuda do Arthur vai enfrentar alguns adversários. Outros O'Driscoll irão embora um pouco mais tarde, perdendo um large número de tropas armadas.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Pelo menos 15 golpes na cabeça.
  • Precisão: 75% ou mais.
  • Não há nenhum remédio.
  • Em combate, apenas armas de fogo.
  • Antes de aterrar, atire nas posições do O'Driscoll.

Pais da América


A busca é dividida em partes e começa com um ponto de interrogação amarelo em frente à delegacia de polícia. Evelyn Miller, Raines Fallom e Eagle Flies aparecerão lá: os personagens vão pedir a Arthur para encontrar provas do comportamento injusto do governo, que quer despejar alguns dos moradores locais por causa dos campos de petróleo descobertos. Após a parte introdutória, eles terão que esperar um pouco - 2-3 dias, e depois voltar para Valentine, onde a segunda parte da busca começará.

Na tarefa, terá de encontrar os valores da Leland Oil Development Company escondidos dentro da fábrica de Querosene e Alcatrão da Cornualha. O Needle Fleece dir-te-á como entrar. Mas é melhor proceder da seguinte forma: depois do diálogo, desça a colina e entre no carro, depois vá para a parte sul da fábrica. Um marcador amarelo dir-te-á para onde ir a seguir.

Fathers of America
Por causa do ouro, nenhum alarme pode ser dado, e portanto os guardas terão que evitá-lo. Já no segundo andar haverá uma porta para o escritório do Sr. Danbury, que tem os papéis. Depois de algumas ameaças, o homem será separado. Com as provas encontradas, é até a rua, onde o tiroteio vai começar quase imediatamente.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Destruir a fábrica escondendo-se no carro.
  • Vá para o escritório de Danbury sem ser visto.
  • Matar os perseguidores a cavalo durante a perseguição.
  • Para alcançar uma precisão de 80% ou mais.

Entretenimento na cidade


A missão começa na estação de eléctrico onde holandês e Lenny estão. Após um breve diálogo, os personagens colocarão máscaras no rosto e entrarão na estação, onde anunciarão o início do roubo. O resto das pessoas no edifício terá de ser procurado minuciosamente (por uma medalha de ouro - todos!).

Após um minuto de discussão e busca, o caixa abre a porta do cofre, onde normalmente não há nada para levar. Mas os gritos de ajuda vão atrair os advogados mais próximos. Você terá que se salvar com a ajuda de um carro na rua.

Entretenimento na cidade
A perseguição terminará rapidamente - Arthur não será capaz de controlar o carro por muito tempo e logo se chocará com o obstáculo mais próximo. A equipe inteira permanecerá intacta, mas os advogados não serão deixados para trás. Para escapar terão de atravessar os becos de uma cidade movimentada. A missão termina na ponte, onde Lenny atira a dinamite, que ele terá que obter do primeiro "tiro" (ajuda "Bom Olho").

Lista de verificação para obter uma medalha de ouro:
  • Roubo de todos os clientes da estação.
  • Mata dez ou mais advogados no carro.
  • Protege a traseira do carro dos perseguidores até o final da busca.
  • Dispara a dinamite que o Lenny atira.
  • Lidar com os trabalhos de casa sem usar medicação.

Backwoods search


A busca "Busca na floresta" é transmitida por holandês no campo. Juntamente com Hosea, os holandeses decidem o que fazer com Angelo Bronte e se roubam o banco do italiano. Arthur não poderá dizer uma palavra - ele terá que concordar com tudo e se mover pela cidade primeiro para Thomas, e depois para seu parceiro Jules.

backwoods Search
A missão é lenta e principalmente segura: o principal é acompanhar Thomas e não provocar os jacarés nos pântanos. No caminho de volta, os animais vão ficar zangados e começar a atacar o Arthur. Mas não há nada com que se preocupar: Tomé lhes dirá quando se devem mover e como escapar.

Dentro de alguns minutos, Jules aparecerá no pântano. O cara tem febre: fala de um jacaré enorme e delira sobre a morte iminente pelas presas de um animal insaciável. A verdade desaparecerá mais tarde: quando os heróis começarem a regressar ao cais, aparecerá um verdadeiro monstro fora de água, que terá de disparar até que desapareça no pântano. Você terá que atirar frequentemente (pelo menos 5 vezes) e com precisão, caso contrário o ataque dos predadores terminará na morte de Jules.

Boat
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Devolva Jules em 1 minuto e 40 segundos ou mais rápido.
  • Dispara cinco vezes contra o jacaré.

A vingança é um prato...


Depois de encontrar os jacarés, a missão começará lá. Dutch está no mesmo lugar onde Thomas estava escondido em "Search in the Woods". Toda a equipa embarcará no barco e irá para a mansão. No início teremos que agir em silêncio, mas depois de um tempo as filmagens começarão. Para a medalha de ouro, eles terão que atirar exatamente na cabeça.

Eles poderão chegar à residência através das portas principais (as armas de fogo os ajudarão a arrombar a fechadura). O interior está cheio de inimigos, então você tem que se esconder atrás dos abrigos e não se apressar (você não será capaz de recuperar sua vitalidade em batalha, caso contrário você não receberá a medalha). No segundo andar, você terá que procurar em todas as salas e coletar suprimentos úteis.

Vingança
Na parte central (atrás de uma pequena porta) está o escritório de Bronte: o italiano terá que ser derrubado e revistado, e então - ombro e executado a partir da mansão. Durante 1 minuto e 30 segundos, Bronte tem de ser entregue ao barco, e depois de volta ao holandês.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Procurem em todas as salas da mansão Bronte.
  • Leve Bronte para o barco em menos de 1 minuto e 30 segundos.
  • Bateu com a cabeça 20 vezes.
  • Completar a missão sem medicação.

Banca, arte antiga


A busca do capítulo final começará no acampamento. Depois de uma conversa com um holandês, Arthur se disfarça e vai até o banco. No início, tudo corre como planeado - Abigail e Hosea confundem a polícia na esquadra, e o resto da equipa já está no Banco e a tentar abrir o cofre. O código para o cofre é 19/72/54.

Banca
Depois de roubar o conteúdo do cofre, um tiroteio começará. Você terá que atirar por um longo tempo e com precisão (vale a pena lembrar dos golpes na cabeça). Os inimigos rolam em ondas e se escondem atrás de obstáculos (especialmente nas varandas do segundo andar).

Durante um curto intervalo, você terá que voltar à Holanda, pegar dinamite e colocar uma carga que terá que explodir a parte nordeste do edifício. Após a explosão, Morgan terá que subir até o telhado e cobrir o Dutch de lá (um bastão de dinamite ajudará a derrotar a pistola Gatling).

Uma nova trégua e Arthur se oferece para correr para os telhados em busca de salvação. Mas o plano é impossível de executar - Lenny é baleado e está à beira da morte. A equipa decide ficar no edifício até ao anoitecer. Ao cair da noite, Arthur terá que seguir o holandês até o carro, e então agir de acordo com as instruções dadas (ele terá que distrair os guardas e se mover para o lado esquerdo das caixas e caixotes. Não precisas de matar os teus inimigos.

fim da missão
O último passo é entrar no barco e organizar uma viagem com o capitão... para o norte de Cuba. Mas já da nave, você verá nuvens ameaçadoras e ouvirá trovões que se espalharão pelo céu.

Lista de verificação da Medalha de Ouro:
  • Podes abrir um cofre sem cometer um erro.
  • Use apenas armas para atirar.
  • Acerta em 25 adversários na cabeça.
  • Não se tratem e não usem drogas durante a busca.

Passagem 3 do Capítulo 2 RDR

Chapter 3 Walkthrough
No terceiro capítulo, o Arthur está à espera de missões não lineares - não há uma ordem fixa de execução, excepto a primeira. Durante a passagem do nosso herói será muito enriquecido e poderá melhorar o acampamento. Segue-se uma visita detalhada ao Capítulo 3 do RDR 2 para cada missão.

Teor do artigo


New South
Questões de Sufrágio Feminino
Destilação Americana
Erro honesto
O curso do amor verdadeiro
Pedindo perdão
Sodoma? De volta a Gomorra
Publicidade: Nova Arte Americana
Carne de cavalo para o jantar
Magia para esportes
Excelente sabor de tabaco
Amigos de classe Baixa
Bem-aventurados os pacificadores
Curta caminhada através da bela cidade
Blood feud, passado e presente
Battle for shady Belle

Novo Sul


Comece esta missão conversando com o Dutch no novo acampamento em Clemens Cove. Ele vai pedir-te para o seguires até ao riacho para ires pescar com ele e com Oseias. Dutch menciona que esta é a "velha guarda", e todos os três começam a se sentir nostálgicos para os velhos tempos quando eles vão para o riacho. Ele também diz que não quer que ninguém crie problemas ou use armas em Rhodes.

First mission
No final, você vai chegar ao trem que está bloqueando seu caminho. À frente dele está o xerife e o seu ajudante a conduzir uma carrinha da prisão. O Dutch vai apresentar-se como um nome anónimo para distrair os homens. O teu amigo está numa jaula e está a tentar negociar a sua libertação.

No entanto, os outros homens na jaula são libertados e fogem. Vais atrás deles com o xerife e ele pede-te para não os matares. Quando você pular no trem, esteja pronto para repelir o ataque durante um vídeo curto.

Depois de o empurrares do comboio, persegue o resto dos Anderson. Quando o perseguires, o delegado vai parar o comboio.

Assim que te encontrares num carro com carcaças de carne, terás de lutar com um homem. Este é o Anders Anderson. não se pode perder uma batida lutando contra ele para obter uma medalha de ouro. O vídeo vai começar depois de o rodar. No caminho de volta, o xerife vai lhe falar sobre Caliga Hall, propriedade dos Grays, e uma notificação vai aparecer no canto superior esquerdo que esta área também está fechada para armas e problemas.

Quando chegares à cidade, pára no gabinete do xerife e leva o Anderson para dentro. A cena do corte vai começar e o seu amigo será libertado. Depois disso, os holandeses ainda se oferecerão para pescar.

Fishing
Você deve pegar um peixe para obter uma medalha de ouro nesta demanda.

Assim que chegares ao lago, desce do cavalo e vai para os barcos. Uma vez na água, vá para sudoeste para ir para águas mais profundas. Quando forem pescar, os três vão lembrar-se mais do passado. Guarda a cana de pesca quando acabares e eles seguem-te. Retorne ao acampamento ao sul ao longo da Costa.

Assim que você chegar perto o suficiente para a doca, outro vídeo vai começar. O Dutch vai anunciar que este lugar é adequado para eles. Isto vai completar a missão.

Pontos de verificação da medalha de ouro:
  • Não obter um único hit na luta com Anderson ao passar a missão em RDR 2;
  • Apanha um peixe.

Questões de Sufrágio Feminino


Iniciar esta busca, interrompendo uma discussão entre Sadie (Sra. Adlers, os criminosos da missão do Oeste), e Mr. Pearson. Sadie se sente presa no acampamento e exclama que ela pode caçar e atirar como homens.

Arthur concorda em levá-la para a cidade de Rhodes, onde eles devem enviar a carta do Mr.Pearson e comprar suprimentos para o acampamento. A Sadie lê a carta do Mr.Pearson com um certo sarcasmo.

Quando chegares a Rhodes, vai aos correios enquanto a Sadie compra mantimentos. Quando terminar (enviar é grátis), Encontre-se com ela na loja.

Ela dá ao merceeiro um monte de problemas, mas em breve você será capaz de se juntar a ela no carrinho e ir na estrada.

Mas não terás tempo para ir longe. Dois homens a cavalo estão a interceptá-lo.São salteadores de Lemoyne e querem ser remendados.

Sadie atira e tenta fugir em seu carrinho, mas logo você vai parar e começar um tiroteio apropriado.

women's Rights
Para obter ouro, você precisa afastar esses caras em menos de 1 minuto, mas você também precisa manter 85% de precisão e fazer 5 tiros na cabeça. Isto exigirá paciência e uma resposta rápida.

Estarão rodeados de rochas que os raiders usarão como abrigo. Você também pode se esconder atrás de uma árvore no oeste. Quando acabares de matar homens com a Sadie, rouba-os e junta-te a ela. Regressarão ao acampamento em Cabo Klimena com respeito mútuo e caloroso um pelo outro.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Repelir um ataque de salteadores em menos de 1 minuto;
  • Fazer 5 tiros precisos na cabeça;
  • Completo com uma precisão de pelo menos 85%;
  • Completar a missão sem quaisquer itens de saúde.

Destilação Americana


Inicie esta missão 3 Capítulo RDR 2 indo para o escritório do xerife em Rhodes. O Dutch deu muito álcool ao xerife e convenceu-o a prender-te.

Ambos concordaram em ajudar a fechar várias destilarias ilegais que produzem aguardente nas proximidades, geridas pelos Braithwaites.

Mission 3
Quando se vai com Archibald e o delegado, aprende-se que os Braithwaites outrora geriam Quintas lucrativas de algodão, mas a abolição da escravatura fez deste negócio... menos rentável. Agora estão a lidar com aguardente ilegal.

Ao longo do caminho, você vai ver uma carroça destruída-o mais provável é o trabalho dos Salteadores Lemoyne. Inspeccione os destroços.

Agora, quando voltares para o teu carrinho, vais governar. Assim que chegares ao teu destino na Baía, vais parar. Você pode mudar as armas antes de se aproximar, e assim que estiver pronto, siga Archibald.

Mantenham-se em posição de ocupação com os homens. Eles vão permitir-te escolher como queres apanhá-los desprevenidos. Vamos para a esquerda.

O caminho Esquerdo


Tenha em mente que se você é notado, você vai falhar a missão.

Prepara o teu laço. Aproxima-te sorrateiramente do tipo na traseira da carrinha à esquerda e desativa-o, e depois dá-lhe um pontapé. Um dos Parceiros vai ajudá-lo a amarrá-lo.

Atravessa a ponte e agarra o laço do homem na destilaria do rio. Põe-no a dormir e leva-o para a carroça. Os teus amigos também vão apanhar algumas pessoas.

Agora volta para a destilaria e coloca a dinamite no equipamento sem a acender. Escolha um lugar que você possa ver, volte através da ponte, e depois atire dinamite para explodir o equipamento.

Assim que a explosão rebentar, os salteadores aparecerão, prontos para a batalha. Eles estão baseados em um acampamento ao sul de onde você está-vá lá imediatamente.

Não há danos, por isso tem cuidado. Você também precisa fazer 10 tiros precisos na cabeça, mantendo 70% de precisão. Ficar atrás, proteger-se, permitindo que os seus colegas de equipa o protejam enquanto aponta.

Assim que sair do acampamento, saqueie os corpos. Não te preocupes, tens tempo e vale a pena. Você vai encontrar muitos itens valiosos que você pode vender em Rhodes.

moonshine Mission
Quando você terminar, volte para o Datum, que é indicado por um ponto amarelo no mini-mapa, a nordeste de você. O xerife vai levar algumas garrafas da aguardente que sobreviveu, e o bill vai levá-la de volta para o acampamento. No caminho de volta, Dutch vai brincar e se oferecer para ir ao acampamento para a destilação.

Para ganhar ouro, é preciso ganhar a corrida. Marque o acampamento no seu mapa e siga em linha reta. Mas tenha cuidado - não tropece em árvores muitas vezes, e você vai ficar bem (e o cavalo, também).

Quando regressares ao acampamento, quer derrotes o Dutch ou não, a missão estará concluída. A Abigail vai aproximar-se de TI e pedir-te para te juntares ao Hosea para o início de uma nova missão-nova arte Americana.

Pontos de verificação da medalha de ouro:
  • Passa despercebido;
  • Fazer 10 tiros precisos na cabeça;
  • Ultrapassa o Dutch a caminho do acampamento.

Erro honesto


Começa esta missão falando com a Molly no acampamento. Um pequeno screensaver vai começar com Molly, que vai lhe falar sobre Dutch. No entanto, o tio interrompe-o e obriga-o a si, Charles, e ao bill a cometer o roubo.

Infelizmente, a comunicação com a Molly terá de ser adiada. Vais ser forçado a andar com os rapazes para roubar um monte de cheques. Uma vez que você chegar ao seu destino, coloque um lenço ou máscara para se disfarçar. Os teus amigos vão atacar a carrinha e fazê-la parar. Os homens na carrinha dizem que estão a trabalhar com o Levítico Cornwall e ele não vai permitir que esta carga seja roubada.

erro honesto
O Charles vai revistar o carro e pede a tua ajuda. Desmontem e vão para a parte de trás da carrinha para o ajudar a dar uma vista de olhos. Depois de coletar uma grande quantidade, as pessoas vão aparecer e começar a persegui-lo. Monta no teu cavalo e corre pela tua vida.

Embora isso não esteja incluído nos requisitos da medalha de ouro, atirar dinamite atrás de você é uma maneira rápida e fácil de tirar seus perseguidores de sua cauda. Não se preocupe, você terá mais opções mais tarde durante a missão.

Uma vez que você deixar a maioria deles para trás, você vai encontrar-se em uma pequena casa com um celeiro. Tu e os teus amigos vão parar lá, mandar os cavalos para o seu caminho, e esconder-se no celeiro.

Olhe através de uma fenda na parede para ver o que está acontecendo na casa. Em breve enviarão dois homens à tua procura.

O teu tio vai atrair a atenção deles, por mais calmo que estejas. Vai haver uma troca de fogo. Protejam-se no celeiro, inclinados para disparar. A espingarda vai servir-te bem aqui.

Eventualmente, o vosso abrigo iluminar-se-á e sereis forçados a fugir. Na floresta, vão dispersar-se, e tu e o teu tio têm de se esconder atrás das rochas.

Você vai precisar de destruir silenciosamente os próximos dois adversários para ser capaz de salvar o seu tio e obter uma medalha de ouro. Vai buscar as facas. Quando os perseguidores estiverem perto o suficiente, esgueirem-se atrás deles e ataquem cuidadosamente o da direita. O meu tio vai tentar tomar outro, mas vai estar sobrecarregado. Mata o homem para salvar o teu tio e completar a missão.

Battle with robbers
Depois de terminarem, volta para os teus amigos e ajuda-os a destruir os outros homens.

Isto vai completar a busca. Não se esqueça de saquear os corpos antes de sair da área - eles têm muitos troféus valiosos.

Quando voltares ao acampamento, o Dutch e o Micah vão contar-te os planos deles. Isso abre duas missões "carne de cavalo para o jantar" e "o Aroma do tabaco excelente".

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Salve o seu tio;
  • Fazer 20 tiros na cabeça;
  • Completo com uma precisão de pelo menos 80%;
  • Completar a missão sem quaisquer itens de recuperação de saúde.
20 tiros na cabeça é muito, então você precisa destruir rapidamente os inimigos antes que sua equipe os envie para você. Antes de atirar, certifique-se de que a grade é vermelha e fazer o maior número de tiros possível.

O curso do amor verdadeiro


Para começar esta busca, vá para a plantação de gray em Caliga Hall, nos arredores de Rhodes. Vão encontrar dois homens a guardar o portal. vão ter com eles. Eles vão permitir que você passe após um curto clipe. Fala com a pessoa que varre a porta da frente. Isso vai te levar a encontrar Bo para obter a resposta para a pergunta. Vai para Nordeste.

Beginning of the love Story mission
O Bo gray vai dizer-te que ama a Penelope Braithwaite. A sua família, os Grays, têm lutado com os Braithwaites durante gerações, por isso o seu amor é proibido.

Ele pede ajuda a Arthur o convence a pagar. O Beau diz-te que a Penelope gosta de se sentar num coreto algures por perto, na propriedade Braithwaite, e implora-te para lhe entregares um presente e uma carta.

Dirige-te para sudoeste para chegar a Braithwaite HOMESTEAD. Assim que te aproximares o suficiente, larga o cavalo para poderes aproximar-te da casa. Veja o mapa-ele lhe mostrará exatamente para onde ir. Você precisa ser discreto e rápido para atender aos requisitos.

Você pode ver os guardas e como eles olham para o mapa. Fica de olho neles quando andares às escondidas. Felizmente, está enevoado, por isso não será muito incómodo.

Penélope no coreto junto ao lago. Vai até ele para lançar o protector de ecrã. Acontece que ela sente o mesmo e pede-te para lhe entregares a carta. Você pode seguir o mesmo caminho que aqui. Agora volta para a Bo com a carta.

Bo voltou para a plantação gray, para os estábulos. No caminho para ele, o protetor de tela começa. Ele está preocupado com o que ele está lendo - Penélope vai a um comício do sufrágio feminino.

Mais uma vez, a Bo pede-te ajuda. Ele teme que mulheres, incluindo Penélope, sejam mortas por protestar. Siga Bo na estrada para a cidade a cavalo. Em breve encontrarás um grupo de mulheres a reunirem-se fora de Rhodes.

Bo
O Arthur concordará em sentar-se no carro deles para acalmar o medo do Bo de ser atacado, ou pior. Agora conduz a carrinha ao longo da rua principal de Rhodes. Assim que chegarem ao banco, desmontem, e as mulheres vão reunir-se para fazer discursos sobre a sua causa. Logo após eles começarem, o primo de Bo começa a persegui-lo, e Penelope pede a Arthur para intervir.

Vai em seu auxílio. O Arthur convencerá o Bo a sair com ele para evitar cenas. Depois de uma curta viagem ao campo de batalha queimado, Bo irá pagar-lhe marcando o fim da missão. Você receberá $ 30 por completar esta missão.

Protest
Nesta missão, tudo é simples-basta não ser apanhado quando se esgueira com uma carta para Penelope.

Pedindo perdão


Fala com o Lenny do acampamento para começar esta missão. Ele fala sobre um gangue que lutou ao lado dos sulistas na guerra civil e ainda pensa que a guerra está acontecendo trinta anos depois. Eles também são traficantes de armas, e Lenny quer tirar suas armas e muito dinheiro que ele acha que eles estão sentados.

Segue o Lenny a cavalo até à clareira do Bolger. Ao longo do caminho, ele discute como as pessoas aqui - no sul em comparação com o oeste-julgar de forma diferente. Quando se aproxima da clareira búlgara, encontra-se uma velha igreja abandonada, da qual Artur toma nota no seu diário. Ele acha interessante. Bolger retorna à glade mais tarde para investigar.

Lenny
Depois de ficar lá por um momento, um carrinho com dinamite nas costas passa. Arthur E Lenny seguem o carro suspeito até shady Chella.

Senta-te atrás do muro em frente ao Lenny e discute tácticas. Há duas opções - atirar a dinamite ou enviar Lenny.

É mais fácil matar pelo menos 10 salteadores Lemoyne com um rifle de longo alcance - um dos requisitos da medalha de ouro - se você enviar Lenny.

Uma explosão de dinamite inicia uma batalha com várias vítimas do lado do Raider. Segure um pouco para fazer algumas mortes com uma espingarda de longo alcance, em seguida, avançar usando pedras e objetos como cobertura, cobrindo Lenny.

Depois de te livrares dos outros raiders, procura armas à volta do edifício. A carroça com os cavalos ligados à direita está cheia de espingardas novas. Vai até lá para começar a próxima parte da missão. Não se preocupe - você ainda terá tempo suficiente para procurar depois disso.

Você tem muito tempo se você não está tentando obter uma medalha de ouro. Tem de completar esta missão em 11 minutos e 30 segundos.

Vai para casa. Não há muito dinheiro no fundo, mas no topo você vai encontrar Bourbon, clips de dinheiro, um relógio de platina, e um saco de cartões de cigarro. Use o olho de Águia para ver onde olhar. Há também um baú na frente do barracão. Não te esqueças de roubar homens também.

Cart
Quando acabares, volta e junta-te à carrinha com o Lenny. Siga a estrada marcada de amarelo para voltar ao acampamento. Quando regressares à Igreja, três salteadores Irão interceptar-te.

As tentativas de desarmar a situação não vão fazer muito bem - eles ainda vão acabar atirando em você. Activar o olho da morte assim que começarem a disparar para os remover facilmente. Depois de cuidar deles, você e Lenny vão terminar de voltar para o acampamento sem quaisquer acidentes.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Matar 10 salteadores com uma espingarda de longo alcance;
  • completar a missão em 11 minutos e 30 segundos;
  • completo com uma precisão de pelo menos 70%;

Sodoma? De volta a Gomorra


Vai ter com o bill no acampamento para iniciar esta missão. Está no carrinho com a Karen. Ele e Lenny vão discutir com Arthur até ele concordar em roubar um pequeno banco em uma pequena cidade com eles. Quando estiver pronto para ir, o Strauss vai aproximar-se de si e dizer-lhe que um dos devedores, Thomas Downes, morreu, entregando a sua dívida à mulher e aos filhos. Ele pede-te para os visitares quando tiveres um momento.

Agora vai com a equipa. Vão discutir o plano, e o bill vai queixar-se de como é fácil para o Arthur safar-se quando as coisas correm mal, enquanto o resto de nós é punido com o inferno por isso.

Conversation
Tudo vai abrandar quando chegares ao Valentine. Assim que deixar os seus cavalos, terá de escolher o papel do cúmplice, Karen: a prostituta ou a menina perdida. Escolhemos uma prostituta.

Karen faz o trabalho com astúcia, com sucesso surpreende funcionários do Banco e patronos, abrindo todas as possibilidades para você. Abre a porta à direita da Karen e faz o caixa Abrir o cofre apontando-lhe uma arma. Bate-lhe três vezes, mas não o mates para o fazer abrir o cofre. Agora decida se vai abrir os cofres ou explodi-los com dinamite. Decidimos hackeá-los. É mais lento, mas silencioso.

safe
Quando acabares, sai do Banco com a tua equipa. Assim que subirem aos cavalos, serão perseguidos por oficiais a cavalo. Terão de ser eliminados.

Se atravessarem para o outro lado de um comboio que se aproxima, estarão seguros. O Arthur vai dizer a todos para voltarem para o acampamento. Tem um negócio que quer fazer aqui perto, Sra. Downes.
Assim que você chegar, a cena de corte (screensaver) vai começar. O filho da Sra. Downes vai olhar para ti com desrespeito, e o Arthur avisa-o que não haverá vingança. Em todo o caso, a Sra. downs traz-lhe o dinheiro, e você volta para o acampamento.

No total, a sua equipa roubou 20 mil dólares, deixando ao Arthur 2.500 dólares, e o bando poupou 10 mil dólares. Confira o guia do acampamento e atualizações se você ainda não atualizou o seu acampamento - definitivamente há dinheiro suficiente para isso agora.

Pontos de verificação da medalha de ouro:
  • Arrombem todos os cofres (não os rebentem);
  • Fazer 5 tiros precisos na cabeça (oficiais montados);
  • Vai para o Rancho downs em 1 minuto e 55 segundos.

Publicidade: Nova Arte Americana


Começa a primeira parte desta missão falando com Abigail no acampamento. O mais provável é que se aproxime de si. Ela vai dizer-lhe para se encontrar com osea, que acabou de chegar de um acampamento no nordeste, para fazer alguma coisa sobre esta aguardente.

Dirija-se a osea-está marcado no mapa. Osea vai aos moonshiners-Braithwaites, e vai exigir dinheiro deles. Leva um carro cheio de aguardente para a plantação.
A dona da casa vai aparecer, e ela e a família não estão contentes com a sua oferta. Descobre-se que ela costuma vender aguardente por 1 dólar por garrafa, e o Hosea quer 50 cêntimos cada como taxa de publicidade.

Ride with a friend
Ela vai pagar-lhe, mas depois, apesar dos Greys, vai dizer-lhe para distribuir aguardente de graça no bar Rhodes.

Concorda e vai com o osea ao bar. Depois de subornares dois homens para saírem, entras e começas a dar bebidas, como prometido. Depois de um tempo, um curto screensaver vai começar a mostrar como a cidade está se embebedando e se divertindo.

Infelizmente, não dura a noite toda. Depois de um tempo, os invasores Lemoyne aparecem, acusando Arthur e osea de roubar álcool. Eles não estão errados, mas você nega, e uma luta se segue.

Tenha tato durante o tiroteio, para cumprir os requisitos de uma medalha de Ouro. Você precisa de 5 tiros na cabeça, você deve manter 90% de precisão, e não pode usar quaisquer itens de saúde.

Bar
Lute no fundo do bar, mas quando o osea gritar por ajuda, suba as escadas e atire no tipo que o agarrou na cabeça. Depois de removê-los, Oséias saltará da varanda para o carrinho. Antes de o seguir, volte para dentro e não se esqueça de roubar toda a gente. Quando terminares, volta para a varanda e desce as escadas. Os cavaleiros seguirão. Seu objetivo é mantê-los longe da cauda quando Oséias está dirigindo o carrinho.

Concentra-te em como matar as pessoas que te seguem, quando Oséias te levar para um lugar seguro. Assim que fizeres isto, ele vai discutir devolver as garrafas restantes à Sra. Braithwaite como uma oferta de paz.

Pontos de verificação da medalha de ouro em RDR 2:
  • Matar 5 cavaleiros no saloon com um tiro na cabeça.
  • Completar a missão com uma precisão de pelo menos 90%;
  • Completar a missão sem restaurar a saúde.

Carne de cavalo para o jantar


Para começar esta missão, vá para a entrada da plantação de gray. Os guardas vão instruí-lo a regressar aos estábulos para se encontrar com o John e o Charles.

Se você chegar perto o suficiente para os estábulos, você vai ver um protetor de tela curto. O Gray vai pedir-te para roubares os puros-sangues caros do Braithwaite, e podes vendê-los por 5 mil dólares. Pelo menos, se os levar a uma pessoa em Clemens Bay, pode receber 50 cêntimos por cada dólar.

Stable
Vai com os teus homens para Braithwaite HOMESTEAD. Discutirão a estratégia e concluirão que a força não funcionará neste cenário. Quando chegar, o John convencerá o guarda a pensar que está aqui para discutir o negócio dos cavalos com o Mr.Braithwaite. Isto vai funcionar, e o guarda vai deixar-te passar. Monta o teu cavalo até aos estábulos e monta-te no cavalo no lado oeste do edifício.

Desta vez, o Arthur vai tentar falar educadamente. O noivo acabará por cair no truque e levar-te aos estábulos.

Tens de matar o noivo para cumprir o requisito da medalha de ouro. Enquanto ele está a falar de cavalos, pega na tua faca, aproxima-te por trás e ataca com cuidado.

Depois de acabares com o noivo, só tens de acalmar o cavalo. O teu cavalo branco está no meio. Aponta ao cavalo e acalma-o. Pat the horse, e logo você será capaz de levá-lo para a rua.
Depois de completar esta missão, poderá vender cavalos ao Clay e ao Clive em Clemens point. Eles vão pagar mais por cavalos roubados, mas menos por cavalos comprados, em comparação com estábulos.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Mata o noivo com uma faca.
  • 5 tiros precisos na cabeça dos inimigos;
  • Apanha um garanhão fugitivo em 10 segundos.

Magia para esportes


Para iniciar esta missão, fale com o Dutch no acampamento. Ele e Arthur discutirão Trelawny e o que ele pode saber sobre alguns caçadores de recompensas. Bertei Charles, salta para um cavalo e vai a Rhodes procurar Trelawny. Vais mudar-te para um pequeno acampamento a norte de Rhodes, perto da vedação da cidade.

Uma vez que você chegar lá, você vai notar que algo está errado. Encontra provas dentro do acampamento. Alguém esteve lá antes de TI e revistou o lugar. Depois de recolher provas suficientes, volta para o Charles e monta no cavalo.

camp Talk
Use o olho de Águia batendo em ambos os paus para ir exatamente no caminho. Logo após o início da viagem, você verá duas pessoas em um pequeno acampamento na floresta. Pára e aproxima-te deles para uma conversa.

Arthur reconhece a bengala de Trelawny e provoca uma luta. Derrotá-los em batalha, e depois interrogar o caçador de recompensas até ele falar. Acontece que" eles " o levaram para uma pequena sala nos campos de milho perto da propriedade Braithwaite. Segue o Charles até ao próximo destino.

Robbery
Ele e o Arthur discutirão a utilidade do Trelawny, e se vale a pena salvá-lo sempre.
Quando chegares a casa, dois homens vão arrastar o Trelawny espancado. Eles vão deixá-lo e fugir, Mas tu e o Charles têm de Os encontrar, já que acreditam que o Trelawny lhes contou informações secretas durante a tortura.

Os bandidos fogem para os campos de milho. Segue-os e acalma-te. Você verá os pássaros voarem para a direita-e rustle para a esquerda. Quando eles se movem, Você também vai ver um flash marcador em seu minimap por um segundo-manter um olho sobre isso e imediatamente dirigir-se para ele para apanhá-los rapidamente.

A pessoa à direita vai deixar cair seu saco, e a busca para a área que será amarelo será destaque. O Arthur não o encontra, mas encontra-te e faz-te refém. Felizmente, o Charles não é só um bom amigo, mas também com uma faca e salva - te.

Excelente sabor de tabaco


Inicie esta missão com uma visita a Braithwaite HOMESTEAD. A criada vai mostrar - vos onde Oséias e Sean jogam cribbbage e tomam chá com Catherine Braithwaite e os seus filhos.

Vais-te embora assim que falares com o Sean, e vais para os Grays no Caliga Hall, na carrinha. O Sean vai perguntar ao Arthur se está preocupado em ser reconhecido. O Arthur está escondido.
Sean desajeitadamente chega ao guarda e chega com sucesso ao celeiro. Uma vez lá dentro, o Sean vai continuar o seu jogo amigável com o Hamish.

Quando Sean está falando com o guarda na entrada do celeiro, aproveite esta oportunidade para silenciosamente matá-lo com uma faca e obter uma medalha de ouro.

Pass unknoticed
Assim que o guarda for derrotado, tu e o Sean arrastem-no para dentro e comecem a preparar-se para o fogo de hoje. Você vai fazer um monte de garrafas Molotov cocktail e pegar algumas garrafas de aguardente.

Quando você sair, você vai ouvir o motorista da van discutindo a folha de pagamento, mas ambos concordam em cuidar do seu trabalho original primeiro.

O Sean vai tirar o homem à tua frente, e depois dizer-te para despejar uma boa quantidade de aguardente nos campos. Aparecerão como pontos amarelos no seu mapa. Passar por eles, agachando-se, e derramar continuamente o líquido. Você terminará quando a porcentagem superior-direita atingir zero. Tens de fazer isto em 2 minutos e 20 segundos para ganhares uma medalha.

Então vai ter com o Sean no mapa. Ele é um ponto cinza em um pequeno celeiro que é pintado de amarelo. Vai facilmente tirar o guarda de dentro. Atira uma garrafa em chamas para o barracão e tudo se iluminará.

Fire
Agora vire-se e faça o mesmo com os campos enquanto Sean está ocupado com outros guardas. Quando você terminar (os campos não serão mais marcados em sua tela), pegue sua arma e ajude Sean com a segurança. Matar 5 Greys durante esta missão para cumprir o requisito da medalha de Ouro.

O Sean vai saltar para o cavalo à esquerda, por isso salta para o cavalo à direita e segue-o, matando os Greys. Não podes perder o Sean. Não use a recuperação de saúde se quiser ganhar uma medalha de ouro. Lembre - se dos obstáculos aqui-se você encontrar um deles e cair do seu cavalo, você vai se meter em problemas.

Quando parares para falar com o Sean, verás um incêndio no fundo. Se quiseres, volta para o acampamento com o Sean. Ou pode explorar a área circundante.

Amigos de classe Baixa


Para começar esta missão, fale com Trelawny no acampamento. Ele pergunta a Arthur se ele alguma vez roubou uma diligência, e Arthur responde um pouco timidamente. Ele quer que vás com ele a Rhodes falar com o caixa dos Correios.

Vai com o Trelawny. Quando lá chegares, vai com ele aos Correios, onde ele vai começar uma conversa com o Alden. Estranhamente, Alden chama Trelawny "Josiah"."Depois de uma breve conversa, você dá a Alden o dinheiro da caixa em troca de informações sobre a diligência que Trelawny quer roubar.

lower-class Friends
A dica aproxima-vos mais do morango. No caminho para lá, Arthur relata os seus medos de regressar a esta cidade, devido aos danos que causou lá quando salvou o Micah.

Assim que chegares ao ponto de intersecção, o Trelawny dar-te-á uma ferramenta para abrir a gaveta do dinheiro discretamente, enquanto distrai a senhora rica, a menina Damsen, e o seu motorista.

É fácil passar despercebido. Seja paciente, siga as instruções abaixo, e tudo ficará bem.

Siga a diligência a uma boa distância até parar. Espere no sinal da estrada até a menina Damsen sair da carruagem, inspirada pelo astuto ardil de Trelawny.

Escape
Levanta - te do cavalo, senta-te e vai directamente para o cofre. Separem-se e levem todo o conteúdo. Assim que pilhares o palco, aproxima-te do cavalo e espera.
Quando acabar, regressa a Trelawny para receber a recompensa de 187 dólares.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Completar a missão sem ser visto;
  • A completar em 8 minutos e 10 segundos.

Bem-aventurados os pacificadores


Fale com Mika no acampamento para começar a completar esta missão em Red Dead Redemption 2. Logo vos dirá: benditos sejam os pacificadores! E peça ao Mr.Pearson para contar a Arthur e Dutch a história de Colm o'Driscoll.

Ele diz que querem fazer um acordo, resolver coisas como cavalheiros. É preciso um pouco de persuasão, mas Dutch eventualmente desiste e decide ir ao encontro dos o'Driscoll com Arthur E Micah.

to visit
Monta num cavalo e vai para a estrada com o Dutch e a Mika. Assim que você estiver quase lá, eles lhe dirão para afastar-se deles para encontrar um lugar para assistir. A localização será marcada no mapa. Siga a estrada amarela em seu minimap e você vai chegar a um belo ponto de vista com vista para a planície abaixo, onde Dutch e Micah vai encontrar os o'driscolls. Assim que lá chegares, desce do cavalo e vai para a beira. Tudo será jogado automaticamente.

O Dutch e o Colm vão falar desde que mantenham a mira na arma sobre a cabeça do Colm. Antes de chegarem a um acordo específico, alguém aparece por trás de TI e bate-te com a coronha de uma espingarda.

Quando acordares, ficarás amarrado e desorientado. Tenta fugir. Onde quer que vás, os o'Driscoll vão apanhar-te e apanhar-te outra vez. Vais ter outra ferida pela tua insolência.

O Arthur estará num estado semi-consciente. Você verá que você está montando um cavalo junto ao rio, e cair de volta no sono. Da próxima vez que você estiver totalmente acordado, você vai encontrar-se em um quarto pequeno. O Colm entra, acorda-te e vai-se embora.
Separe-se por um minuto, a fim de cumprir a exigência de uma medalha de ouro.

Quando recuperas os sentidos, descobres que consegues mover os tornozelos amarrados. Então tens de curar a ferida que o Colm mencionou. Usando uma vela, vire a ferramenta para aquecer completamente todos os seus lados. Então mergulha - o na ferida. Esta é uma visão bastante desagradável, mas é necessária. Agora despeje pólvora na ferida e acenda-a-isto deve fechar a ferida e desinfectá-la, mas dá ao Arthur muita dor.

Tracking
O grito atrai a atenção de um dos guardas. O jogo irá empurrá-lo automaticamente contra a parede-e você vai lidar rapidamente com a guarda.

Para cumprir os requisitos da medalha de Ouro, tens de te atrever a atacar os o'Driscoll, recolher armas roubadas e matar as pessoas que te bateram. Para fazer isso, siga o seu minimap para ver para que lado os o'Driscoll estão olhando. Depois de lidares com eles, salta para o cavalo. Conduz o teu cavalo como se a tua vida dependesse disso. Você também pode correr - nós fomos para o Sudeste, e terminou com um screensaver do cavalo que veio em nosso auxílio.

Treatment
O Arthur estava num estado lamentável. Felizmente, os teus parceiros encontraram-te, ajudaram-te e puseram-te na cama. Estranhamente, Dutch também voltou ao acampamento.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Liberte-se e execute uma operação independente no prazo de 1 minuto;
  • Tirem as armas do acampamento de o'Driscoll.
  • Matar membros do gang O'Driscoll que te bateram e dispararam.
  • Arranja uma fuga do acampamento do o'Driscoll sem ser visto.

Curta caminhada através da bela cidade


Vai ter com o bill em Rhodes para iniciar esta missão. Ele diz que ele, o Sean e o Micah estavam à tua espera. Vai pela rua principal com eles. O Arthur vai ter um mau pressentimento, mas antes que percebas o que se passa, o Sean será morto do nada.

Era uma armadilha. Todos fogem, e Arthur grita furiosamente para bill se esconder atrás do carrinho. Eles logo vão descobrir que a maioria dos inimigos estão escondidos na loja de armas. Vá para o lado oeste da loja de armas para encontrar a porta das Traseiras e chute-a.

Uma vez dentro, volte para a frente da loja, usando as paredes e janelas como cobertura. Matar vários atacantes, então eles vão começar a correr.

Mika vai para as ruas e começa a lutar com o xerife. Não se esqueça de acabar de saquear antes de se aproximar deles - então você não será capaz de fazê-lo.

Walk
À medida que você se aproxima da conversa, um pequeno protetor de tela vai aparecer. O xerife e os advogados fizeram o bill refém e vão ordenar-vos que larguem as armas. Mas eles prepararam - se para o tiro perfeito para o olho morto. A Mika liga-te quando chegar a altura.

Use o olho morto para matá-los-atire no principal que tem o bill como refém.

Assim que o bill estiver a salvo, vocês os três levarão o corpo do pobre Sean e partirão. Arthur está incrivelmente zangado e diz a Mika para sair da vista. Depois de completar esta missão, Rhodes será bloqueado. Cuidado em voltar lá.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Matar três advogados com o olho morto, salvar o bill;
  • Completar a missão em 4 minutos e 30 segundos;
  • Dê 20 tiros na cabeça;
  • Completar a missão sem quaisquer itens de recuperação de saúde.

Blood feud, passado e presente


Vá para o Datch no acampamento para começar a completar a missão no jogo RDR 2. Todos temem pelo Jack. Este é o rapaz com quem costumavas pescar, e ele desapareceu. Imediatamente, todos no acampamento se juntam para encontrá-lo. Há pistas que apontam para os Braithwaites como criminosos, por isso vai para a mansão.

Ao longo do caminho, Dutch e os outros discutem flippantly o que aconteceu em Rhodes, mas no final todo mundo permanece focado em Salvar Jack.

Blood feud
Quando lá chegares, todos sairão dos cavalos e caminharão até à entrada da casa. Os holandeses exigem o regresso do Jack, mas a família opõe-se a ti. Após um minuto de silêncio, começa o esperado tiroteio.

Proteja - se do carro velho e siga as instruções do Dutch. Segue o Dutch com o John e o osea. O Dutch quer que encontres a Catherine Braithwaite e o Jack. A sua tarefa é revistar os quartos à esquerda.

Há uma pessoa escondida na sala dos fundos à esquerda - por isso, estejam preparados depois de abrirem a porta. Depois de tratar disso, vai lá para cima, onde o Dutch e a tua equipa estão a tentar invadir o quarto. Antes de poderem entrar, os reforços chegarão de todos os lados.

Felizmente, você tem um bom ponto de vista da varanda da mansão. Incline-se sobre postes para abrigo-o corrimão não é ideal. Depois de lidar com eles, ajude John na porta no lado leste da varanda.

Quando vocês os dois arrombarem a porta, entram na sala para encontrar Catherine Braithwaite e vários dos seus filhos. Dutch ameaça-a e arrasta-a para baixo, enquanto os outros matam os seus filhos adultos restantes e ateiam fogo à sua propriedade. Quando entrares na rua com o solar a arder ao fundo, a Catherine vai ceder e dizer-te onde está o Jack. Foi dado a Angelo Bronte, e é mais provável em Saint Denis.

Skirmish
No acampamento, os detectives voltam para o Dutch. Eles oferecem um bom negócio-eles levam Dutch, e o resto da gangue pode ficar impune.

Ninguém tem esse desejo - todos estão preparando armas. Os detectives vão-se embora, chamando-os de tolos, dizendo-lhes que voltarão com 50 homens, e todos morrerão.

Em resposta, os holandeses aconselham todos a se reunirem - a equipe se muda para o acampamento, desta vez shady Belle. A próxima missão começa automaticamente após esta decisão.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Dá um tiro na cabeça ao Gareth e ao Gerald Braithwaite;
  • Dê 20 tiros na cabeça;
  • Completo com uma precisão de pelo menos 85%;
  • Completar a missão sem quaisquer itens de saúde.

Battle for shady Belle


Esta missão começa automaticamente após completar as missões Blood feud no passado e presente do jogo RDR 2. Segue o John até shady Belle. Você explorá-lo para ver se ele está livre de Cavaleiros Lemoyne para que você possa mover o seu gangue para lá.

Quando chegares, deixa os cavalos para trás e vai para a entrada. Acontece que o acampamento está ocupado por cavaleiros novamente.

Felizmente, esta é uma luta fácil. Há dois na entrada, vários No fundo, e um em cada quarto lá em cima. Um deles está deitado na cama, a insultar-te, e o outro trouxe uma faca para o tiroteio. Leva um dos corpos para cima e leva-o contigo. Você vai precisar jogar dois corpos no pântano em 1 minuto e 40 segundos, e isso vai lhe poupar tempo precioso.

Body
Quando todos estiverem mortos, atirem os corpos para o pântano com o John. Quando acabares, o teu grupo vai parecer assentar aqui. Arthur e Dutch irão para a grande cidade de Saint Denis. Completar as seguintes missões pertence ao Capítulo 4 do jogo RDR 2.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Matar todos os cavaleiros de Lemoyne em shady Belle;
  • Deitar fora dois corpos em 1 minuto e 40 segundos;
  • A completar em 11 minutos.

Red Dead Redemption 2: a busca por Gavin

Gavin
Em RDR 2 Gavin é um misterioso personagem, já que até agora ninguém sabe se ele existe realmente no mundo do jogo. Vamos tentar descobrir onde encontrar Gavin Red Dead Redemption 2?

O personagem Nigel determinação tenta encontrar esse personagem no jogo. A partir de diálogos com este herói descobriu-se que Gavin e Nigel — este é um dos amigos que chegaram aos estados unidos, da Inglaterra. Tambem eles já não se viam, mas ele não desiste e todos tentando encontrá-lo.

Como diz uma teoria, que, no Red Dead Redemption 2 Gavin encontrar simplesmente impossível, porque Nigel simplesmente doente de distúrbio de personalidade múltipla, e o herói é simplesmente uma invenção, um produto da mente.

Gavin
Na cidade de Rhodes há um lugar – porão, onde está a pessoa que não faz amizade com a cabeça, ele continua lá prisioneiro. Os jogadores por muito tempo pensamos que o prisioneiro é Gavin, mas acontece que não é assim. Se você ainda livre, isso não vai mudar nada, assim como Nigel ainda vai procurar seu amigo.

Atualmente e desconhecido, pode-se Red Dead Redemption 2 encontrar Gavin ou não. Também vale a pena levar em conta o fato de que, no final, nos créditos do personagem Gavin não, embora elas duram cerca de meia hora.