Como e por que trocar de roupa em RDR 2

Como e porquê mudar de roupa em RDR 2
O personagem principal da Red Dead Redemption Arthur Morgan está equipado com um bom guarda-roupa. E em alguns casos, a escolha de roupas pode ser devido aos eventos que ocorrem, e não apenas o capricho do jogador.

Roupa em RDR 2
No início do jogo, Arthur tem uma certa quantidade de roupas. Às vezes, um novo traje pode ser obtido como uma recompensa por completar uma missão particular, e roupas também podem ser comprados na loja. Idealmente, você deve comprar o kit imediatamente, mas pode custar 100 dólares ou mais.

A maneira mais fácil é mudar de roupa no acampamento de gangues, para isso será apenas o suficiente para olhar no guarda-roupa. Por exemplo, em Horseshoe Overlook camp, ele pode ser encontrado ao lado do lugar de Dormir De Morgan.

Vestuário em campo em RDR 2
Especialmente cuidadosamente é necessário abordar a escolha de roupas em condições de mudança de temperaturas. Uma descrição para cada conjunto pode ser encontrada no menu. Se a escolha for feita de acordo com a situação do tempo, a saúde de Arthur não estará em perigo. No início do jogo, Arthur vai passar mais tempo em regiões frias, e as roupas devem ser apropriadas. E, claro, depois de se mudar para uma região mais quente, o conjunto de roupas terá de ser mudado para um mais leve.

 Visualizações: 2.5k