Tuning parts para a American Truck Simulator

Tunning Partes ATS
O que é a American Truck Simulator? É um enorme mapas detalhados, estradas, caminhões gigantes e, principalmente, poderoso caminhões. E o que os caminhões estão a construir? É isso mesmo, as peças de reposição. Peças de reposição e tuning é uma parte muito importante da American Truck Simulator. Especialmente se essas peças não são um padrão que já está no jogo, mas criado por fãs. Peças de reposição e ajuste de ATS irá permitir que você faça o seu caminhão algo completamente novo, que nunca tinha sido visto antes. Devido ao fato de que o número de mods diferentes aumentando constantemente, suas possibilidades são quase ilimitadas.

Ajuste de ATS
Esta página contém os melhores mods em peças de reposição e ajuste para a American Truck Simulator. Com sua ajuda, você será capaz de substituir qualquer, mesmo a menor parte de seu caminhão. Tudo de rodas, mudflaps, pára-choques e espelhos, para a fumaça saindo das chaminés, o número de eixos e a rigidez da suspensão. E, por exemplo, fazer você pensar sobre a substituição do padrão de 350 cv de potência em seu Peterbilt sobre o poder do monstro de dois mil cavalos de potência? Com tal potência sob o capô, você vai voar como um pássaro facilmente puxando um reboque de pesagem de trinta toneladas.

Download de mods para peças e ajuste de Americana Truck Simulator absolutamente para livre. Basta ir para a página do mod, e clique em um botão. Você não vai precisar se registrar para obter acesso completo ao nosso enorme banco de dados de melhores mods para o ATS. Todos estes são verificados em busca de vírus, com a descrição detalhada, arquivo leiame e imagens ilustrativas.

Novos caminhões para a American Truck Simulator
Nesta página você vai encontrar uma variedade de peças de reposição para American Truck Simulator, bem como ajuste para a American Truck Simulator. Ajuste de peças de reposição ATS e o ATS poslat você personalizar seu caminhão muito mais amplamente do que ele permite que as ferramentas padrão do jogo. American Truck Simulator mods de ajuste e American Truck Simulator mods partes, é uma ótima maneira de fazer seu caminhão realmente única. Download de ajuste para a American Truck Simulator, assim como download de peças de reposição para American Truck Simulator grátis, sem vírus e de registro. Siga os links nas páginas de mods para download tuning e download ATS peças de ATS.