American Truck Simulator trainers

American Truck Simulator trainers
Na maioria dos jogos modernos não há códigos de trapaça no sentido usual. Em muitos não há nem mesmo um console de jogos que permite que você use comandos de jogo. Como enganar, você pergunta? A resposta é um jogo de traineres. trainers para os jogos são programas especiais que permitem um desonesto forma a obter determinada vantagem. Por exemplo: dinheiro, recursos, invulnerabilidade e tal. Usando trainers é muito popular entre os jogos de audiência, como eles são na maioria das vezes a única alternativa para métodos mais complexos de trapaça em jogos, como hackear o jogo usando o CheatEngine ou ArtMoney.


American Truck Simulador de trainer PCtrainers


American Truck Simulador de trainer PCtrainers
Este pequeno trainer não é um comum. Honestamente, eu não acho que você nunca viu nada parecido. A questão é simples: quando você ativar o trainer, você precisa de alguma maneira de ganhar a pena. Exceder o limite de velocidade na frente de um POLICIAL, a execução de uma luz vermelha, ou a maneira mais simples é apenas para bater em alguém. E, aqui estão vocês! Grande quantidade de dinheiro de jogo é no seu bolso.

Teclas de atalho:
F5 - ativar o trainer.

American Truck Simulator trainer de MrantiFun


American Truck Simulator trainer de MrAntiFun
Este é o mais tradicional de trainer para versões anteriores do jogo. O trainer foi testado em jogo versão 1.0 - ele está funcionando sem problemas. Deseja obter um monte de dinheiro fácil e simples, apenas apertando um botão? Com este trainer, não há nada mais fácil. E se você se preocupou em chamar um reboque após cada choque aleatório, então, novamente, você pomoshet deste trainer! Além disso, ele sabe como fazer o seu combustível infinito.

Teclas de atalho:
F1 - dinheiro infinito
F2 - nenhum dano
F3 - infinito de combustíve

Instalação: é o mesmo para todos os traineres. Basta copiar o trainer arquivo para o diretório raiz do jogo (não onde você colocar os mods, mas na pasta de instalação com os principais arquivos do jogo). Execute o trainer e só então iniciar o jogo. Para descobrir é formador de trabalho ou não, minimize o jogo e abra a janela de um formador, deverá ser especificado, o programa encontrou um jogo em execução ou não.

PS
Devido as características de sua arquitetura, programas de trainers para os jogos são muitas vezes percebidos por programas antivírus, como malware. Em 99% dos casos não é, no entanto, permanece sempre a 1%.