Adicionar bots BeamNG Drive

Adicionar bots BeamNG.Drive
Em conexão com o recente lançamento do jogo BeamNG Drive, os desenvolvedores ainda não teve a oportunidade de adicionar multiplayer. No entanto, eles tiveram o cuidado de sobre a implementação de uma alternativa credível. Os jogadores podem a qualquer momento executar bots no jogo, para diversificar o cenário e fazer um mundo virtual cheio.

Preparando-se para executar bots no BeamNG Drive


Para executar bots depois de baixar o jogo, siga os seguintes passos:

1. Pressione a tecla "F11" para iniciar o editor do mundo do jogo;
2. Clique em "F1" para abrir o editor do guia "Objects";
3. Usamos a tecla "J" para silenciar o jogo do módulo de cálculo de física de corpo macio;
4. No menu que aparece, implementando a aba "Library";
5. Encontramos na guia "Level" e implementando-a. No menu deve estar pasta chamada "BeamNG".
6. Abrimos o conteúdo da pasta "BeamNG". Dentro pode-se observar dois atalho. Precisamos de um que é chamado de "BeamNG Vehicle".

Adicionar bots BeamNG Drive
Agora pode-se considerar que a maior parte do trabalho feito. O rótulo de "BeamNG Vehicle" parcialmente responsável por bots, que podem подгружаться no jogo. Por um atalho, você deverá clicar duas vezes. Depois disso, na tela do usuário é apresentado o menu de escolha de carros. Neste caso, vai de carro não foi projetado para o jogador e para o bot. Escolhemos um veículo adequado e, se necessário, colocar um nome para o bot. O nome deve conter apenas inglês letras. Se utilizar outra linguagem de salvar as alterações não conseguir.

Após concluir as etapas acima, clique no botão "Create New" e aparecerá o ecrã de carro do bot. Apareceu o carro está em suspenso acima do solo do estado. Usando o mouse você pode movê-lo em qualquer ponto disponível. É aconselhável colocá-lo longe da sua máquina, para que ele não esmagou-lo em caso de queda.

Adicionar bots BeamNG Drive
A esquerda para ligar o módulo de cálculo de física de corpo macio, pressionando a tecla "J" e saia do editor de clicar no botão "F11". Agora a máquina para um bot criado, resta plantar para o condutor.

Executar o bot em BeamNG Drive


Adicionar bots BeamNG Drive
Para executar o bot, basta pressionar a combinação de teclas "CTRL+T" e escolher o modo virtual para o condutor. Neste instalação do bot pode ser considerado terminado. Agora ele vai sempre seguir um jogador tentando ram de seu veículo, ou mesmo fugir. Você pode experimentar e adicionar o jogo mais bots. A conclusão do jogo não é recomendado guardar as alterações.

 Visualizações: 24.9k