Euro Truck Simulator 2 reboques

Euro Truck Simulator 2 reboques
Por que você precisa trailer de mods para o ETS 2? Euro Truck Simulator 2 é um jogo sobre caminhões. A idéia principal do jogo na frete do transporte na Europa, é claro, mas um elemento-chave para isso é exatamente o caminhão, e que o caminhão irá se tornar o seu melhor amigo durante o jogo.

Em um certo ponto no jogo, você vai saber tudo sobre o seu caminhão de todos os detalhes do interior, para o comportamento em diferentes tipos de estradas. Como parte integrante de seu caminhão vai ser sempre a reboque, pois a idéia principal do jogo em caminhões e wll ser impossível para transportar mercadorias sem reboque. O frete será o seu principal ofício e a principal fonte de dinheiro, o que significa que você vai ir a lugar nenhum sem o reboque.

Euro Truck Simulator 2 reboques
Mas como fazer com o trailer que aparece na parte de trás do caminhão, para não aborrecê-lo? Ou como fazer com que esta parte do caminhão mais especial? Com mods. Trailer de mods para o ETS 2 são bastante populares, assim a base de tais modificações é regularmente actualizado com novos. Com esses mods, fecho os Euro Truck Simulator 2 adquirir novos logotipos, mudar de forma, e às vezes até mesmo alterar a designação ou mesmo desaparecer. E nesta seção você pode baixar o ETS 2 reboques para todos os gostos.

Não se esqueça de verificar se há atualizações, a base de reboques para o Euro Truck Simulator 2 é regularmente actualizado com novas modificações.
Nesta seção, você pode baixar Euro Truck Simulator 2 mods reboque. Esses mods adicionar diferentes variações de novos trailers, novos logotipos em reboques, bem como alterar o tipo de reboques. Baixar Euro Truck 2 reboques - use os links na página do modo selecionado. Fique atento às novidades e atualizações do site, fresco mods reboque ETS 2 são adicionados regularmente.