American Truck Simulator

Camion rouge, dans American Truck Simulator Branco caminhão de ATS Paisagem nocturna no American Truck Simulator
Conhecido por suas caminhão simuladores de SCS Software anunciou o novo jogo, o "American Truck Simulator". Agora você pode comprar o jogo através de diversas lojas em toda a Internet, o jogo foi lançado em 3 de fevereiro de 2016. O jogo é uma continuação das idéias do famoso "do Euro Truck Simulator 2", modificações que Você pode encontrar no nosso site. Primeiro, e mais óbvio, é o jogo de ação que tem lugar nos EUA, com todas as consequências. Na verdade, o principal slogan do jogo e cole: "Back in the USA". Você vai ser capaz de passar todas a mais famosa estrada nos Estados Unidos, tirar vantagem de uma variedade conhecida para nós caminhão e ser o rei das estradas norte-Americanas.

A noite da cidade em ATS Naranja camion dans American Truck Simulator Sonnenuntergang pt American Truck Simulator
O trailer do jogo foi mostrado na E3 de 2015, e está agora disponível ao público na Internet. Glândula que chama a atenção, além da mudança de ambiente gráfico. Os gráficos do jogo tem sido complementado por muitos efeitos modernos que não pode deixar de se alegrar, agora se sentir como um verdadeiro caminhoneiro muito mais fácil. Além de o processo de transporte, você vai ser dada a oportunidade de desenvolver a sua própria carga de negócios nos EUA e dada a oportunidade para criar uma das maiores empresas de transporte. Mas para conseguir isso, você vai precisar de paciência e dedicação, você vai começar com apenas local de frete do mercado como um regular contratante. Como mencionado acima, o jogo é baseado em modelos de sucesso, Euro Truck Simulator 2, mas com a adição de vários novos recursos, a essência do que é totalmente divulgado para mais perto da data de lançamento do jogo.


Para as últimas notícias sobre o jogo e olhar para o nosso site. Todas as últimas informações serão adicionados regularmente. Todos os o mais recente atualização para o jogo no nosso site.