Texas - Novo Anúncio de Expansão ATS

ATS Texas
Apesar da quantidade de trabalho no Iberia DLC para ETS 2 e do anúncio da preparação do add-on "Hearth Of Russia", SCS nunca deixa de encantar os fãs da franquia. Em 12 de março, foi anunciado que o Texas DLC está em desenvolvimento, uma expansão futura para ATS.

Não há dúvida de que o Texas trará consigo grandes expansões territoriais para o mapa global. Na verdade, o estado é o segundo maior e mais populoso, no jogo você pode sentir isso ao máximo. Rico em paisagens, o Texas atrai a atenção dos hóspedes, há algo para ver - do lado de fora da janela do trator, as paisagens locais vão poder se destacar.

ATS Truck
Além de sua importância cultural para os Estados Unidos, o Texas é um ótimo lugar para fazer negócios, com muitas grandes empresas localizadas aqui, da agricultura à geração de energia. O motorista não ficará sem encomendas para o transporte de mercadorias olhando para o sul do país.

Os desenvolvedores confirmaram que o pipeline de extensões para o jogo está preparando duas grandes porções de conteúdo para os proprietários da American Truck Simulator. Dois novos estados - um deles anunciou DLC Texas. Por falar no desenvolvimento de novas adições, vale a pena mencionar que a DLS está em um estágio extremamente inicial de produção. A SCS está preocupada que a quantidade de trabalho confiada a eles possa levar a erros técnicos, mas eles prometem lidar com isso - adicionar territórios tão grandes não é um processo fácil.

O tamanho do próximo projeto vai desacelerar sua criação, portanto, esperamos um lançamento do Texas este ano.

 Visualizações: 2.2k