Euro Truck Simulator 2 interiores

O interior do caminhão no Euro Truck Simulator 2 é um aspecto muito importante do jogo para todos, que joga com visão em primeira pessoa, o que significa para a maioria dos jogadores. Na visão de primeira pessoa que você pode ver não só a estrada, mas também o ambiente interno do caminhão, que cada motorista que vê na vida real. E é quase impossível não prestar atenção ao interior durante viagens longas, a cada pequeno detalhe. Neste aspecto, a SCS Software tem feito um grande trabalho - cada modelo de caminhão que tem o interior original, que é cuidadosamente recriada, com pequenos detalhes. A elaboração de cada detalhe é uma das razões por que este jogo é adorado por milhões de fãs.

Euro Truck Simulator 2 interior
Mas pode o interior de seu caminhão aborrecê-lo? Claro, vai ser na frente de seus olhos por horas. Mods podem ajudar a corrigir isso. ETS 2 interior mods atualizar o interior e adicionar mais detalhes ou correção desenvolvedor lacuna. Você pode baixar interiores para Euro Truck Simulator 2 no nosso site, cada um dos quais irá trazer algo de novo e único em seu jogo. Novas cores, novos GPS, navegadores, a nova localização dos elementos individuais podem ser adicionados com modificações.

Nesta seção, você pode baixar vários interior mods para o Euro Truck Simulator 2. Mod base de dados é atualizada regularmente, então fique atento para atualizações em nosso site.
Nesta secção interior de mods para o Euro Truck Simulator 2 está disponível para download. Modificações melhorar variações de caminhões interior, adicionando novas cores, detalhes e até mesmo o GPS novo-navegadores. Você pode baixar o novo caminhão de interiores para Euro Truck 2 usando o botão