Euro Truck Simulator 2 mods

Euro Truck Simulator 2 jogo tornou-se o mais conhecido jogo de SCS Software, e os fãs da série já impaciente, esperando para a continuação deste fascinante simulador de transporte de cargas. A coisa principal que suporta o interesse no jogo até agora, e o torna como "imortal" é um gigante da comunidade, regularmente a produzir modificações para o jogo. E faz sentido, porque eles não se cansar do jogo quando ele é atualizado regularmente, actualizado, constantemente, sem descanso, ficando melhor e melhor.

Euro Truck Simulator 2
Esta seção de nosso site dedicado para a mod para o ETS 2, e aqui Você pode baixar mods para o Euro Truck Simulator 2, estas modificações são bastante variadas e únicas. Por exemplo, Você pode fazer o download do mod "HDR melhora", e a imagem no jogo instantaneamente bonito, atualizado de iluminação e sombreamento no jogo que vai fazer o ETS 2 olhar mais realista do que antes. Você também pode baixar o ETS 2 "Inverno cheio" mod, o que vai alterar a aparência do jogo, fazendo com que todas as estradas e cidades são cobertas com a neve, adicionando efeitos de neve e uma mudança de hora do pôr do sol e o nascer do sol. Além disso, Você pode baixar skins para caminhões ETS 2, como "Cor-de Rockstar Energy Drink - no a unidade de tracionamento Volvo", no entanto, ele não irá substituir o caminhão em si, mas apenas a sua aparência.

Para substituir o caminhão com o outro, i.e. para alterar as suas características, modelo, marca, preço e localização, Você deve avance para a secção "o ETS 2 mods caminhão" - lá Você pode baixar caminhões para o Euro Truck Simulator 2 em muitas variações, incluindo o russo marcas e modelos.
Nesta seção reunimos um monte de mods para o Euro Truck Simulator 2, aqui e peles de caminhões e telas de carregamento, moda, gráficos, novas motores de som, clima, moeda e mais. Baixar os melhores mods para o Euro Truck Simulator 2 sem registro desde nosso sítio web.