Euro Truck Simulator 2 multiplayer

Euro Truck Simulator 2 Multiplayer
Na verdade, o Euro Truck Simulator 2 jogo de SCS Software não tem multiplayer, por exemplo, você não pode jogar on-line no jogo. No entanto, uma grande comunidade de fãs e modders do jogo, decidiu que não era justo. É assim que começou o projeto do Euro Truck Simulator 2 Multiplayer, ou seja, o ETS 2 MP. O projeto ainda está em fase alfa de testes, por exemplo, a modificação ainda está longe de ser completa. No entanto, agora você pode seguramente jogar ETS 2 na Internet, cumprindo o transporte, a entrega, ou apenas andando com amigos ou estranhos. A idéia principal do mod - não há mais um NPC, cada caminhão no jogo é controlado por uma pessoa real, e há um monte de pessoas jogando nos servidores. Quando encontro desconhecido motorista na estrada, você pode contatá-los através do bate-papo do jogo recurso, e dispersar-se, ou a viajar juntos, por que não? Muitos usuários on-line são o prazer de ir para o contato e até mesmo concorda contratos para entrega da carga em um único ponto. Acima do caminhão de outro jogador, você pode ver seu apelido, o nome da sua empresa e a bandeira de seu país, que ajuda você a decidir qual linguagem você se referir a esse jogador.

ETS 2 MP-bate-papo ETS 2 MP - o tempo de entrega ETS 2 MP - noche en la calle
O estabelecimento da empresa recebeu um novo desenvolvimento no jogo, agora a empresa pode se envolver por pessoas reais, mas a negociação dentro do jogo é bastante difícil, por isso, em vários recursos sobre este mod existem fóruns em que as pessoas deixa a oferta da empresa com um número de condições e regras de participação. Desde a sua adesão, você começa a trabalhar para a empresa e trazer o dinheiro. Como para o trabalho de transporte no jogo - há uma ressalva.

Em jogos multiplayer, agora mais grave regras do que no single player, o que se reflete em vários aspectos:

  • Agora, o seu comportamento é observado. Há uma série de regras de servidores que você deve seguir, caso contrário, você pode ser banido de sua conta, e perde todo o dinheiro, contratos e comprou veículos.

  • Você não pode recusar tido o trabalho no jogo , mesmo se ele saiu extremamente ruim - o jogo irá dizer-lhe que "não é legal para fazer aqui, não respeitá-lo" e você será forçado a continuar a missão.

  • No jogo você não pode simplesmente deixar a carga no Estacionamento, você precisa yo desenganchá-lo na área em destaque, ou o trabalho não será concluída (como já foi dito, apenas dando-se o trabalho agora é impossível).


ETS 2 MP, dias da estrada ETS 2 MP - o tempo de entrega ETS 2 MP - noche de viagem
Caso contrário, sua experiência de jogo será semelhante ao jogo sem multiplayer. Os principais aspectos do jogo não foi alterado, a fim de não perturbar a principal vantagem do jogo e a atmosfera. Pelo contrário, este mod delicadamente complementa esse ambiente, dando-lhe a consciência de que você vive em um mundo real onde as pessoas vivem, e cada um deles tem seu próprio negócio (muito semelhante ao seu, embora). Toda a luz que você vê à noite em que a distância é a luz dos faróis do caminhão de uma pessoa viva, que está fazendo o seu trabalho, como você.

Como jogar o Euro Truck Simulator 2 online


Para se juntar a comunidade online, o ETS 2, Você terá que fazer algumas ações necessárias. A primeira coisa que Você deve saber:

VOCÊ PODE JOGAR O ETS 2 MULTIPLAYER APENAS EM CÓPIAS LICENCIADAS DE JOGOS NO STEAM!

Você não pode jogar na versão pirata do jogo. Se você tem uma cópia comprada do jogo, vamos começar a preparar para o jogo.

No início, você precisa registrar-se no site oficial do Euro Caminhões Simulator 2 Multiplayer clicando no botão "Registar". Ao se cadastrar você terá de entrada de sua conta Steam. Neste site, você precisa baixar o cliente do jogo.

Inscrição Digite o Vapor de dados download do ETS 2 MP-cliente
Instalação de ETS 2 MP
O arquivo irá incluir o instalador do mod, executá-lo. Siga as instruções do instalador. (Não importa onde você instalar o multiplayer - não tem qualquer efeito. Mais tarde, você precisará especificar o jogo do caminho.)

Quando ETS2MP instalado atalho "Jogar Euro Truck Simulator 2 Multiplayer" aparece no ambiente de trabalho. Executá-lo para começar a jogar Euro Truck Simulator 2 on-line.

VOCÊ MP 2 menu principal
Após o lançamento, terá de introduzir os dados fornecidos durante o registo no website oficial modificações e escolha o servidor que Você vai jogar. No nosso caso, é melhor utilizar o sistema Europeu de servidor. Em seguida, crie seu perfil para multiplayer, da mesma forma como no single player. E começa o jogo. Que é isso, Você se junta a uma enorme comunidade online Euro Truck Simulator 2 Multiplayer. Aproveite o jogo!