American Truck Simuladores de reboques

Trailer mods ATS
Apesar do fato de que os principais heróis da ATS são enormes monstros poderosos de estrada, caminhões, reboques American Truck Simulator são parte integrante do jogo. Movendo-se frágeis ou de cargas perigosas, de difícil manobra, na cidade ou no Estacionamento, jogos com velocidade e potência durante a subida ou descida com um multi-tonelada de reboque para trás, tudo isso torna a American Truck Simulator tão interessante para centenas de milhares de jogadores ao redor do mundo.

Claro, seria bom, de alguma forma, diversificar a quantidade de trailers no jogo. E várias modificações vai ajudar com isso, mudando de cor, tamanho, peso, e ainda adiciona ao jogo absolutamente novos trailers ATS. Se você acha que o jogo já não desafia o suficiente, tente estacionado (ou, pelo menos, sair ou entrar em uma cidade sem qualquer incidente) - trailer comprimento de 17 metros. Se você diz que não existe esse tipo engate no jogo, não vai ser com o botão direito reboques mods American Truck Simulator pode adicionar ao jogo não só isso, mas também muito mais.

Novos trailers para ATS
O número de reboques para o ATS é crescente, já que todos os modders tem sido ocupado! Há mais e mais cool e sofisticado mods aparecem regularmente/ Os "mods" que adiciona novos trailers para a American Truck Simulator. Este reboques com os logotipos dos mais conhecidos (ou não sabe) que a realmente existente empresas, e enormes plataformas para o transporte de diversas cargas muito grandes, e reboques com ovos de Páscoa ou fotos divertidas e assim por diante.

E você pode obter toda essa riqueza absolutamente livre! Não há nenhum registro ou qualquer coisa assim que necessário. Para baixar trailers American Truck Simulator, você precisa apenas ir para a mod página e clique em no botão "Download". É claro, baixar o ATS reboques absolutamente livre, como mencionado acima, sem registro.

Novos caminhões para a American Truck Simulator
Nesta página você vai encontrar uma variedade de trailers de mods para o ATS. O reboques para Caminhão Americano Simulador facilmente diversificar o seu jogo, tornando o jogo ainda mais viciante e interessante. Reboques mods ATS fornecidos nesta página em uma ampla gama. Baixar trailers de ATS é absolutamente livre e com apenas um clique.