BeamNG Drive

BeamNG drive
a Dinâmica de crescimento da popularidade do jogo, BeamNG Drive ligado realísticas efeitos gráficos, fácil controle de veículos e a variedade de cenários. Os jogadores profissionais falar sobre o jogo, que foi publicado em 2013 como o melhor motor de física sem problemas borra as fronteiras entre o mundo virtual ea realidade. De obter novas experiências e diversificar o mundo do jogo pode ser através de vários mods. Em nosso projeto, eles são distribuídos de graça.

O conceito subjacente ao desenvolvimento do mundo, tornou-se o realismo danos tecnologia. Através de colisões com as árvores, paredes e outros objetos voando portas, pára-choques, capas. Em caso de colisão grave carro não se transforma em "gaita". Realismo permite alcançar o retrabalho de um motor de Torque 3D, com base no qual é colocada, o cálculo de física moles тел.

Para atualizar o original jogo de modificação BeamNG Drive jogadores o suficiente para baixar coisas de atualização de aeronaves e mapas de terreno. Entre os locais estão presentes territoriais em áreas apropriadas para executar aéreas e terrestres missões. Também aos principais atualizações de jogos incluem uma variedade de carros de série, tais como VASOS, GÁS, BMW, Toyota, Ford e outros. Todos os usuários podem baixar gratuitamente qualquer modificação do carro alguns minutos. Concluída a transferência, basta descompactar o arquivo e atualizar os arquivos de jogos pré-carregados.

Mais populares da categoria para BeamNG drive:


Veículos Mapas Aviões  Mods