Atualização beamNG se prepara para o lançamento

A próxima atualização do BeamNG.drive está prestes a começar
A equipe BeamNG começou a coletar feedback sobre o simulador de carro BeamNG.drive. Em breve o estúdio de jogos preparará o próximo patch.

A última atualização do simulador de carro BeamNG.drive foi lançada em 11 de fevereiro, mas não houve mudanças significativas no jogo. A equipe BeamNG fez alterações na localização do jogo em diferentes idiomas, consertou travamentos em consoles e consertou a criptografia de dados em ZIP. O lançamento do patch v0.21.4 foi o segundo neste ano. Antes disso, em janeiro, os desenvolvedores lançaram um hot fix com correções para o motor, localização, tecnologia, física e campanha.

Por enquanto, o blog oficial do BeamNG está silencioso, tanto no site oficial quanto no Steam. Os desenvolvedores continuam a coletar informações dos jogadores que o estúdio pediu para escreverem seus desejos no blog. De acordo com rumores, a próxima atualização BeamNG.drive será lançada no início da primavera, mas o que ela trará ainda é desconhecido.

Até agora, a comunidade destacou vários problemas importantes:
- O jogo ficou muito exigente, diminuindo o FPS;
- BeamNG.drive carece de locais de deserto, neve e chuva;
- Ações de IA são muito restritas, mesmo quando alto risco é incluído;
- Existem poucas pistas de corrida no GridMap e sem más condições climáticas.

Na discussão, os moderadores do BeamNG mencionaram que trabalharão na melhoria do desempenho do jogo, GridMap, física de destruição e aumento da frota de carros.
Recentemente, soube-se que as equipes de crash testers IIHS (EUA) e Euro NCAP (União Européia) desejam usar a funcionalidade BeamNG.drive para verificar a segurança e a qualidade dos carros. Mas as organizações não desistem de um verdadeiro test drive.

 Visualizações: 1.9k