Novo mapa para BeamNG Drive

A Itália mapa para BeamNG Drive
Como você provavelmente sabe, no momento, os desenvolvedores do BeamNG Drive estão ativamente engajados na criação de um novo mapa para o seu projeto. Um novo mapa será chamado Itália e neste artigo vamos falar sobre isso!

Vamos começar com o mais importante - o tamanho do futuro mapa. No momento em que o planejado tamanho do mapa é de cerca de 4 x 4 quilômetros, mas ainda pode mudar devido a muitos fatores. Além disso, o mapa vai ser uma ilha. Os desenvolvedores têm muitas idéias diferentes sobre o que forma a dar a esta ilha. A propósito, confira o visial tamanho do mapa:

A escala da Itália mapa para BeamNG Drive
Além disso, o tamanho e o formato do mapa, igualmente importante, é o que será: cidades, florestas, estradas, pedras, areia e assim por diante. Não é tão fácil decidir onde posicionar os diversos elementos da paisagem, de modo que eles harmoniosamente uns com os outros e o mapa foi agradável para jogar. Como você pode ver nas imagens, os desenvolvedores inicialmente eram muitas opções diferentes de como fll seu mapa:

Esquema da Itália mapa para BeamNG Drive Opções da Itália mapa para BeamNG Drive
Além disso, os desenvolvedores decidiram usar o especial de texturas de alta qualidade do solo e das rochas. Exatamente o mesmo texturas foram usados no Utah mapa.

toda A Itália mapa para BeamNG Drive
Parece impressionante, não é?
No momento, os desenvolvedores estão trabalhando duro no desenvolvimento, aperfeiçoamento e testes de uma variedade de vegetação e a sua localização no mapa. Esse processo, claro, não é tão interessante como o desenvolvimento da paisagem (pelo menos parece, portanto, ao homem que, longe de jogos de computador de desenvolvimento). No entanto, você pode dizer com segurança que não é menos importante. De qualquer maneira, veja o que eles tem:

Vegetação na Itália mapa para BeamNG Drive
Além disso, os desenvolvedores têm mudado a forma de vegetação foi de sombreamento, tornando-o muito mais realista do que vimos antes em BeamNG Drive. Mais trabalho para melhorar a modelos de plantas e suas sombreamento nos permitiu obter um conjunto enorme de fractal árvores de alta qualidade:

Árvores na Itália mapa para BeamNG Drive
E, claro, não poderíamos ignorar o incrivelmente elegante e uma atmosfera de artes de conceito do novo mapa. Apenas dê uma olhada nesta grande trabalho do artista, com base no qual os designers recriar o novo Itália mapa para BeamNG Drive.

Conceito de arte da Itália mapa para BeamNG Drive um Outro conceito de arte da Itália mapa para BeamNG Drive
Siga as notícias em nosso site, assim você nunca vai perder o lançamento da Itália mapa e o surgimento de um novo cool mods para BeamNG Drive. Você pode baixá-los de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 2k