Euro Truck Simulator 2 - Mapas

Euro Truck Simulator 2 mapas
Euro Truck Simulator 2 é um jogo que permite que você se sentir como um motorista de caminhão, que executa as tarefas de diferentes transportes em toda a Europa. Seu personagem constantemente ver várias paisagens, passando através de muitas estradas, algumas vezes, em diferentes cidades e países. Euro truck 2-jogo de mapa de ajudá-lo a enfrentar esse efeito. Este mapa mostra a Europa Central, incluindo o Ocidente (França, Alemanha, Suíça e Sul do reino UNIDO. No ETS 2 mapa, você pode gastar uma enorme quantidade de tempo, gastando dezenas e centenas de horas no parto e no enriquecimento de sua empresa. Mas os jogadores sentiram que o mapa do jogo não é completa e detalhada, para que eles decidiram criar os seus próprios mapas para o Euro Truck Simulator 2.

Estes modos personalizados têm sentidos diferentes - alguns separadas estradas e cidades no mapa, adicionar outros países e até mesmo continentes, alguns, simplesmente, melhorar o padrão do mapa do jogo, tornando-o mais bonito e detalhado. Assim, nesta seção do nosso site você pode fazer download de mapas para Euro Truck Simulator 2 completamente diferentes variações. Por exemplo, Mario mapa para o ETS 2 não adicionar novas áreas para o jogo, mas adiciona mais detalhes no mapa padrão, novas cidades e um monte de novas estradas. Russo mapas como "Orient Express" e "Russian espaços" adiciona ao jogo o território da Rússia e vizinhos, países CEI, ambos os mods adicionar completamente diferentes cidades e podem trabalhar em conjunto.

Para baixar seu mapa favorito Euro Truck 2, escolha o mod que você está interessado e clique no botão "download" no mod da página.
Nesta seção, você pode baixar Euro Truck Simulator 2 mapas. Estes modos de mudar o Euro Truck 2 mapa, a fim de torná-lo maior e melhor. Baixar Euro Truck 2 mapas - clique em