Características BeamNG Drive

Características BeamNG Drive
Carros e mapas - elementos funcionais jogos BeamNG Drive. Sua variedade e possibilidades de interação fazem um jogo intenso e cativante. Graças à facilidade de modding do jogo, até o momento, houve uma série de mods de máquinas e zonas de radar, que permitem diversificar a base modificação para o jogo. Tudo de moda, você pode baixar totalmente grátis e em poucos minutos atualizar mundo do jogo. Todas as atualizações de software pensado ao pormenor, o que é indispensável para a recriação realista de um mundo virtual para testes de colisão.

o Realismo no teste de colisão de carro


A implementação do software de cálculo de física de corpo macio - a principal característica distintiva do jogo é implementado através de um "motor" de Torque 3D. Efeitos gráficos desenvolvidos são extremamente raros em simulações de condução. Durante o jogo, os usuários plenamente capazes de perceber as consequências de danos causados por veículo durante o acidente. De quebra, dobra e distorcida praticamente cada detalhe do carro. A escala de devastação dependem das características técnicas de cada acidente.

Devido a um forte aumento da popularidade do jogo, BeamNG Drive, anunciado ao mundo no ano de 2013, os desenvolvedores preparam a trabalhar em sua melhoria. Em breve os jogadores também podem tornar-se disponível a funcionalidade multiplayer.

a Variedade de cartões para BeamNG Drive


Moda cartão para BeamNG Drive permitirá diversificar a base locais do jogo. A critério dos jogadores pode escolher e adicionar no mundo virtual um novo mapa da cidade, anel viário da pista e outros zonas de radar. Eles se tornam uma excelente plataforma para o teste de novos carros em velocidade máxima.

A nova moda de carros e cartões para BeamNG Drive aparecem regularmente no nosso site. Está disponível uma vasta selecção de russas, relatos de carro e локационных zonas de todo o mundo. Eles fazem um jogo intenso e interessante. Para todos os usuários gratuito é de livre acesso a download de máquinas e cartões para BeamNG Drive.

 Visualizações: 18.9k