Veículos para BeamNG Drive

Diversificado do mundo do jogo, com novas cores e capacidades permitem carros para BeamNG Drive, representando os análogos de produtos da federação internacional e da indústria automobilística. Cada jogador pode, por um par de minutos para escolher um e baixar gratuitamente qualquer mod.

Para a conveniência dos usuários implementado o sistema de pesquisa por parâmetros (tipo de corpo, número de eixos, o modelo e o т.д.). Ela permite rapidamente escolher e baixar o mod de qualquer carro de interesse para a série.

Apresentou a sua atenção russos carros para BeamNG Drive, como o VAZ (2110, 2170, 2103 e т.п.) e GAZ (3302, 21, 24). Também são apresentados virtuais equivalentes de outras da indústria automobilística. O seu número é entrado carros BMW, Mercedes-Benz, Subaruo Audi, Ford e muitos outros. Cada mod de carro colorido e ilustrado e descrito, o que facilita muito a escolha.

Os jogadores registrados podem baixar gratuitamente qualquer mod com o servidor do site. Os hóspedes do projeto está aberto a possibilidade de download de arquivos com serviços de compartilhamento de arquivos a partir de links. Depois de concluída a transferência do arquivo é necessário descompactá-lo e atualizar arquivos na pasta que está instalado o pré-jogo.