Farming Simulator 2017

Farming Simulator 2017
Farming Simulator 2017 - a versão mais recente na programação de jogos da Giants Software dedicado de simulação de vida do agricultor. A mecânica de jogo não mudou muito em comparação com as versões anteriores, mas muitos aspectos do jogo foram melhorados e aperfeiçoados.

o Que há de novo no FS 17



  • Melhorado os gráficos e detalhes de objetos

  • Nova engenharia e construção

  • a Interação com os objetos

  • configurações Avançadas


Se as mudanças globais gráficos não são tão evidentes, o estudo de peças, com texturas de transporte e outros objetos, e também mais realistas de física explicitamente vai agradar os fãs de jogos. Muita atenção desenvolvedor repartiu a conveniência do jogo. No controle tornou-se muito mais fácil. A mecânica de jogo, na maior parte, manteve-se inalterada. Adicionado oportunidade de ganhar dinheiro extra dinheiro de estender a assistência de um agricultor, que não lida com suas tarefas. Para a execução da tarefa reservada uma quantidade fixa de tempo e a taxa de êxito o trabalho realizado.

Engenharia e construção


Foram adicionados novos tipos de técnicas e aperfeiçoá-lo a funcionalidade de transporte a partir de versões anteriores do jogo. Na garagem Você pode, é claro, não livre, trocar a cor do carro, rodas, motor, assim como alguns outros elementos de máquinas agrícolas. Entre as inovações devem indicar novos tipos de edifícios: hangares, á água das torres de vigia, armazéns de diferentes dimensões, galpões e alguns elementos decorativos, tais como árvores de tornar a vida do agricultor diversificado.

Configuração


As configurações no jogo tornou-se muito mais. Possibilidade de definir graus de campo de visão, o acompanhamento de girador de cabeça, a escala de HUD e др. rádio Incorporado, para o qual não precisa de um mod. No FS 2017 ao iniciar o jogo, Você escolhe o sexo do personagem, adicionado modelo feminino da personagem.

mapas e mods


E, claro, a possibilidade de modificar o jogo Farming Simulator tornam tão popular entre uma grande variedade de jogadores. na versão de 2017 Você também tem a oportunidade de aperfeiçoar o mundo dos jogos com a instalação de terceiros mods. Em nosso site Você vai sempre encontrar as novas versões de mods e mapas e confortável, com uma configuração automática.
Farming Simulator 2017, um novo episódio de o melhor do mundo agrícola simulador. Farming Simulator 2017 irá permitir que você construa uma fazenda virtual, com gráficos atualizados e uma jogabilidade. Farming simulator 17, também vem com um modos personalizados no FS 2017. Farming Simulator 2017 é a melhor opção no gênero de simulação de fazenda de jogos.