Farming Simulator 2017: O primeiro jogador comen

A primeira comunicação sobre FS2017
Farming Simulator 2017 - "Simulador de Fazendeiro", desenvolvido por Gigantes do Software, que vai jogar para o agricultor moderno e crescer a sua própria fazenda, envolvidos na criação de gado e grãos cultivo, a colheita e a comercialização.

No curso de sua carreira sob a gestão de queda de mais de uma centena de máquinas agrícolas, crível, repetindo as marcas mais famosas (Challenger, Fendt, Valtra, Massey Ferguson e assim por diante. D.). Um profundo e jogabilidade viciante, um grande mundo aberto e uma enorme
uma variedade de técnicas.

Comparado ao antecessor svim foram mudou quase todos os aspectos do jogo. A partir dos gráficos, economia, física, som, terminando nuances, tais como o manual de ignição. Animais de estimação começou a ser finalmente precisam de água, e limpeza, para expandir a frota e, até mesmo, não vale a pena mencionar, tem aumentado significativamente. Ele apareceu de personalização - osnovonom escolha de cores e rodas, potência do motor pode ser fornecido para montagem de uma empilhadeira, os diferentes tipos de rodas. É evidente que os desenvolvedores de ouvir os jogadores e implementadas no novo jogo bastante popular de moda:

- Novas culturas: girassol, soja, cultivada rabanete e álamo.
- Novos animais - porcos
- Rodas duplas
- Técnica: auto-propelido pulverizador, reboques, para transporte de animais, máquinas para colheita, os tractores Fendt, Challenger, MF, dois novos trator, incluindo e Peterbilt 389!
- Melhoria da iluminação.
- Manual de Ignição (desligado nas configurações)
- Adquirir outra torre para elevadores
- Aluguer de equipamento
- A habilidade para pegar objetos
- Capacidade para derramar a carga em qualquer lugar e, em seguida, pegue o caminhão
- Transportador de correias!
- Mudança de missão mecanismo. Agora há o costume de tarefas para entrega, e assim por diante. Todas as tarefas são reduzidos para o tratamento de outros campos.

meninas FS2017
Também disponível em quase todo o equipamento que estava no DLC para FS15 - russo técnica silosnik NH, Holmer, JCB.
Agora, a técnica pode ser retirado, e o preço depende da classe e do estado da arte. Em Farming Simulator 2017 havia representantes do sexo feminino. Você pode jogar por uma garota, você pode contratar mulheres trabalhadoras. O jogo é construído mods manager. Desde o jogo pode ser visto e definir a moda dos Gigantes si e para os usuários.
Mas o lançamento não foi sem bugs. No momento, não pode ser plenamente capacitados, mas, precisamente por causa da tarefa de erro sobre os porcos na versão russa. Eles só não comprar (na empresa, eles também não compre). Bugs com árvores de física oblíqua corte viu, um tronco de árvore no outono cai no chão. Isso, claro, vai ser corrigido no futuro próximo patch.

Nosso site foi iniciado para adicionar mods para o Farming Simulator 17! Técnica, gráficos e muito mais. Para baixar uma modificação, você pode visitar o tamanho apropriado.

Farming Simulator 17 recebe uma avaliação muito positiva dos jogadores. Muitos celebrar a diversidade que só foi possível com a ajuda de mods em FS2015 e boa otimização.

 Visualizações: 3k