Personagens femininas em Farming Simulator 2017

Mulheres em Farming Simulator 2017
O rosto feminino da agricultura: Farming Simulator 2017 personagens femininos.

as personagens Femininas FS 17
O novo jogo de Gigantes do Software - Farming Simulator 2017 - está programado para lançamento em 25 de outubro de 2016 para o PlayStation 4, Xbox e Um PC. Novo jogo da série irá conter muito mais conteúdo do que todos os anteriores. Haverá novos veículos e máquinas, novos tipos de animais, plantas, e o acesso a modificações personalizadas em consoles. Finalmente, a tão esperada oportunidade de jogar uma personagem feminina!

Mulher agricultor dirigindo um trator na FS 17 Mulher agricultor condução de uma colhedora em FS 17
Farming Simulator comunidade, muitas vezes pedido aos desenvolvedores adicionar a capacidade de jogar com um personagem feminino. Isso realmente reflete o fato de que não são apenas os homens no setor agrícola e, portanto, torna o jogo mais realista do que nunca antes. Os usuários serão capazes de escolher o personagem de gênero no início do jogo, no momento de definição de seu (ou sua) roupas e aparência. A mesma oportunidade de aparecer entre os trabalhadores a quem você contrata: as mulheres e os homens irão oferecer ajuda em uma ampla variedade de tarefas que o fazendeiro atende todos os dias.

Fique atento ao nosso site para estar sempre atualizado com as últimas e mais importantes notícias sobre o Farming Simulator 2017!

 Visualizações: 1.9k