Farming Simulator 17 anunciar

O anúncio do Farming Simulator 17
Uma grande notícia para todos os fãs do Farming Simulator série por Gigantes de Software. O oficial Farming Simulator Twitter apareceu o tão aguardado anúncio do Farming Simulator 2017!

Gigantes do Software já está trabalhando na próxima parte de sua agrícola série. A gente já pode dizer que um aproximada data de lançamento do Farming Simulator 2017: como nas partes anteriores da série será lançado no outono. Podemos presumir com segurança que nós vamos ser capazes de jogar FS 17 de setembro de 2016. Podemos safetly esperar, e já está oficialmente confirmado pelos desenvolvedores, para um holandês de máquinas agrícolas da Lely. A saber: Lely Splendimo 900 MC Cortador, a Lely Tedder Lotus 1250 Profi, a Lely Hibiscus 1515 CD Profi Rake e o Lely Tigo XR Combi 75 e somente aqueles cuja informação é confirmada oficialmente no o artigo no site oficial da Lely.

O anúncio
Farming Simulator 17 é a próxima fase no desenvolvimento da série desenvolvido para PC e consoles. Podemos esperar uma grande melhoria nos gráficos e o processamento de muitos elementos de jogabilidade, como aconteceu na Farming Simulator 15, 13 e assim por diante. Além disso, há rumores sobre novas culturas e animais, novos tipos de equipamentos e, consequentemente, novas impressões recebidas do jogo.

Claro, não podemos passar por um evento como esse, afinal, não há dúvida de que o número de qualidade de mod para o jogo Farming Simulator 17 será nada menos do que para os outros jogos da série. Procure em seção 17 Farming Simulator no nosso site. Lá você irá encontrar não só moda, mas também as últimas notícias, comentários e dicas para Farming Simulator 17.

 Visualizações: 3.5k