Farming Simulator 2017 Vídeos

Farming Simulator 2017 Videos
Dois primeiros Farming Simulator 2017 Videos! Neste artigo você vai aprender mais sobre o que nos espera no altamente antecipado FS 17!

Em GIANTS Software novo projeto que vai ter que assumir o papel de um fazendeiro moderno que possui centenas de hectares de boa terra fértil. Você vai ter acesso às mais recentes máquinas agrícolas e uma variedade de plantas para produzir e animais para cuidar de um grande mundo aberto.

Não muito tempo atrás, o video de estreia para o jogo foi lançado e aguçavam a curiosidade dos fãs, ainda mais:

Aqui você pode ver algumas novas marcas, que será representada no jogo. Como o Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. O jogo vai oferecer cerca de 70 marcas e mais de 200 veículos agrícolas e de máquinas, autenticamente recriada no Farming Simulator 2017 novo motor de jogo.

Um pouco depois de o primeiro video do jogo, chamado a Partir de Sementes para a Safra, foi lançado. Este video é o primeiro de uma série de videos de gameplay mostrando novos recursos no Farming Simulator 2017. Neste videos você pode ver o básico do jogo, novos gráficos, novos veículos e novas plantas disponíveis para o cultivo:

Uma única e abrangente jogabilidade do Farming Simulator jogos conquistou o coração de muitos fãs ao redor do mundo. Este jogo é desafiador simulador, e muito acessível sandbox jogo com mapas enormes lotes de veículos e máquinas, com o qual você pode fazer o que quiser. Em Farming Simulator jogos lá estão todas as grandes marcas, produção de máquinas agrícolas e de Farming Simulator 2017 possui o maior na história da série a seleção de veículos (como mencionado acima - mais de 200 unidades).

Mas isso não é tudo. Há infinitas possibilidades podem ser abertas para o jogador por modificações personalizadas, que, de novo, pela primeira vez na história da série, estará disponível não só no PC, mas também em consoles! Você pode até mesmo pedir a seus amigos para entrar no jogo e ajudar você com sua fazenda virtual on-line. Na versão para console do jogo até 6 jogadores podem jogar na mesma sessão e até 16 no PC!

Pelo jeito, para todos aqueles sortudos cujo plano de viagem inclui uma visita ao famoso Gamescom, que, em 2016, será realizada em Colônia, na Alemanha, de 17 a 21 de agosto, é altamente aconselhável visitar o GIANTS Software stand, onde qualquer pessoa pode experimentar Farming Simulator 2017.

 Visualizações: 2.9k