Euro Truck Simulator 2

Euro Truck Simulator 2
Euro Truck Simulator 2 é o segundo jogo Euro Truck Simulator série de SCS Software. Um simulador de um motorista de caminhão com elementos de estratégia econômica. O lançamento global do jogo teve lugar em 19 de outubro de 2012 no PC. O jogo tira o seu realismo, o que foi conseguido através de um número de características de jogo. Inteligência Artificial drivers virtuais próximo da realidade; o jogo tem diferentes modos de velocidade: diferentes segmentos de Sua jornada, você vai encontrar vários limites de velocidade que devem ser seguidos; e o mais importante, a fadiga de simulação, o qual o jogador é forçado a relaxar depois de um duro de 11 horas de trabalho, para não cair no sono ao volante. No jogo existem diversas marcas de caminhões, vários modelos exclusivos características de desempenho.

Em nosso site Você pode encontrar mods para o Euro Truck Simulator 2 e um número enorme de caminhões para o ETS 2. A lista de mods são adicionados regularmente, portanto, fique atento!
O Euro Truck Simulator 2 jogo tem um grande número de mods e diversas notícias são continuamente publicado - você pode sempre encontrar aqueles no nosso site. Em diferentes seções em nosso site você vai encontrar ETS 2 mods, o que vai tornar o seu Euro Truck Simulator 2 melhor e mais fresco. Todas as informações úteis e banco de dados grande dos melhores mods são coletadas no nosso site!