ETS 2 vai dar uma olhada na Rússia

Euro Truck Simulator 2 para dar uma olhada na Rússia

As intermináveis ​​expansões russas estão se preparando para virar a cabeça dos jogadores do ETS 2


Embora o conteúdo adicional, incluindo a Península Ibérica, ainda não tenha sido lançado, a SCS Software está preparando os jogadores para novas rotas rodoviárias - desta vez eles irão para a Rússia.

Os jogadores muito em breve terão permissão para voar em um carro de oito rodas atrelado, pavimentar o caminho ao longo das estradas da Mãe Rússia - o próximo DLC Hearth of Russia abrirá o luxo cobiçado para os jogadores da CEI.

Como pode Hearth Of Russia, por favor?


Parte da Rússia já foi incluída no Euro Trucks 2 e São Petersburgo apareceu no DLC Beyond The Baltic Sea. Mas Heart of Russia abrirá um país para explorar, com rotas que o levam por Moscou, os rios Volga e Oka e incontáveis ​​vilas e florestas antigas.
Agora, dado que a própria Rússia ultrapassa facilmente toda a Europa em escala, não se deve esperar que seja necessário transportar mercadorias por todo o país. Os desenvolvedores disseram que não vão tentar cobrir completamente a parte "europeia" do país em uma atualização, em vez disso, o SCS vai parar o mapa do rio Volga. No entanto, espera-se que a Rússia seja a maior adição de terrenos até hoje - mesmo em comparação com a expansão do DLC na Península Ibérica.

Quando será possível testar as estradas russas?


O próximo lançamento do add-on Iberia, não importa o quanto os desenvolvedores tentem, cria confusão. É sabido que o estúdio está colocando ênfase no "Heart of Russia", que agora vale a pena esperar um curto período de tempo após o lançamento de Iberia. Por seu lado, parece estranho que apareçam informações sobre novos conteúdos planejados quando o projeto anterior ainda está em fase de desenvolvimento e será lançado apenas em abril de 2021. A empresa não está focando no casual: uma atualização pode se tornar um trunfo que pode atrair novos jogadores e devolver os antigos que perderam o interesse.

 Visualizações: 2.2k