Euro Truck Simulator 2 Ventilador de artes

Euro Truck Simulator 2 Fan-art
Não seria verdadeiro se nós chamada de Euro Truck Simulator 2 é um jogo de que os artistas chamam muito a qualidade de fan-art. As especificidades do gênero e o mundo de jogo não é muito propício para a criatividade. Mas, na verdade, há um pouco de ETS 2 fan art e neste artigo vamos falar mais sobre isso!

Nós já procurei por toda a Internet para encontrar uma adequada seleção de Euro Truck Simulator 2 ventilador de arte, procurando mesmo na mais escura e mais distantes cantos. Felizmente, nosso Departamento de Pesquisa sabe o seu trabalho, então conheça o primeiro de arte de hoje:

Euro Truck Simulator 2 é magia!
Para agradar a todos os fãs de "My Little Pony: Amizade é mágica", um dos ETS 2 jogadores pintou sua obra-prima. Acontece que, mesmo Equestria tem seus amantes dirigir um caminhão no Euro Truck Simulator 2.

Agora a sério. Um determinado artista, e, aparentemente, um fã do Euro Truck Simulator 2 (ou apenas caminhões Europeus) chamou várias belíssimo e elegante artes retratando poderosas músicas em seu habitat natural. A forma como estas artes foram pintura é especialmente cativantes olhos, como se isto é um óleo sobre tela, embora seja óbvio que o trabalho foi feito em um computador usando um tablet. Há cinco artes. Vamos falar um pouco mais sobre cada um.

A Volvo e a Niveladoras em Euro Truck Simulator 2
Aqui você pode ver uma Volvo caminhão, que transportava uma enorme trator através de alguns terrenos montanhosos. Pessoalmente, tenho a sensação de que isso acontece em uma carreira ou algo do tipo. De qualquer maneira, nós temos apenas que tomar o nosso chapéu para a habilidade do artista. Download esta arte como plano de fundo para sua área de trabalho: A Volvo e a Carregadeira.

Pais e filhos em Euro Truck Simulator 2
A arte ainda mais fascinante do que o anterior. Olha esse excelente composição e a ideia de retratar crianças com os seus pequenos caminhão de brinquedo ao lado de uma enorme verdade. É difícil dizer o que o autor queria dizer. A arte de deixar uma ligeira sensação de que você acabou de ver algo mais do que apenas um belamente pintada de caminhão. Baixe a versão completa para o seu ambiente de trabalho: Pais e filhos.

Sobre a superfície da água em Euro Truck Simulator 2
O que poderia ser melhor do que dirigir a toda velocidade através de uma estrada com direito após uma forte chuva, salpicos de água, fluxos de longe para a esquerda e para a direita? Para aqueles de vocês que ainda não tentei, eu recomendo. Sensação inesquecível. Na arte, o artista tentou retratar-lo, e quem diria que ele saiu mal? Excelente trabalho com bem-projetado composição e tangíveis dinâmico. Download uma versão completa para o seu ambiente de trabalho: Na superfície da água.

Através da Blizzard Euro Truck Simulator 2
Como você sabe, uma habilidade do artista está na atenção aos detalhes. Sobre esta arte você pode ver uma verdadeira habilidade. Olha só esses flocos de neve, real sensação de movimento e ótima composição! Bravo! Versão para desktop Através da Blizzard.

aventura Floresta em Euro Truck Simulator 2
Esta arte apesar de não ser tão bom quanto os anteriores (na minha opinião pessoal, é claro), mas, no entanto, mais do que merece a sua atenção. Um belo castelo no meio da floresta e o caminhão, puxando o seu caminho ao longo do asfalto molhado, através do evergreen spruce e picante ar fresco. No momento em que eu vi isso eu quero executar o jogo e dar um pequeno passeio. Versão para seu desktop que você pode baixar aqui: aventura Floresta.

Se você gosta deste tipo de artigo, deixe-nos saber nos comentários abaixo. E é claro, fique atento às nossas notícias e download mods para o Euro Truck Simulator 2 do nosso site!

 Visualizações: 3.4k