Euro Truck Simulator 2 - Deluxe Bundle com desco

Euro Truck Simulator 2 - Deluxe Bundle de desconto
Não perca esta oportunidade única de obter não só o Euro Truck Simulator 2, mas também um monte de DLC para ele além de SCS Software de jogos antigos em um enorme desconto de 50%!

O mundo online mais popular loja de jogos Steam é amplamente conhecida por suas enormes descontos sobre o jogo mais popular de projetos. Por que há tantos memes com o criador de Vapor, Gabe Newell? Tudo o que um paciente jogador precisa obter quase qualquer jogo para quase nada, é esperar até que haja um desconto no Steam! Hoje é hora para os fãs de SCS Software de jogos para comemorar!

Euro Truck Simulator 2 - Deluxe Bundle - é extremamente benéfico oferecer mesmo sem o desconto. Porque você está comprando quase todos os DLC para o Euro Truck Simulator 2, bem como o jogo em si, além de um casal de velhos SCS Software de jogos, ou seja: o Bus Driver, o Euro Truck Simulator, Scania Truck Driving Simuator e o Trucks & Trailers. Com esta oferta você pode imergir-se no mundo do caminhão sims e junte-se a enorme comunidade de Euro Truck Simulator 2 fãs de todo o mundo.

Tudo isso você pode comprar por metade do usial preço. Apresse-se antes esta incrível promoção termina! Isso vai durar até o primeiro de agosto. Felizmente, em nosso site você pode absolutamente livre para fazer o download de diversas mods para o Euro Truck Simulator 2, sem qualquer limite de tempo.

 Visualizações: 1.5k