Mods para Spin Tires

Mods para Spin Tires
Esta seção é aberta para livre acesso aos modos para Spin Tires - o jogo teve tempo para fazer algum barulho desde a sua criação. Apesar de todo o realismo do automóvel de simulador de elementos padrão de jogo, com o tempo, quer diversificar. Fazer isso é simples: basta gratuito de download de atualização de Spin Tires do nosso site e atualizar o jogo.

Mods para Spin Tires permitem atualizar o idioma do jogo, a trilha sonora, os elementos da paisagem e os fenômenos atmosféricos. Também existe a possibilidade de baixar toda a coleção de veículos, incluindo dezenas de novos caminhões. Pacote de expansão para o jogo constantemente atualizado, o que permite que, gradualmente, de recriar o próprio mundo de condução profissional.

Para a comodidade de pesquisa de interesse para o mods para Spin Tires publicado uma descrição detalhada de cada um suplemento (revisão de texto e imagens). Baixe qualquer suplemento autosimulator possível com o serviço de compartilhamento de arquivos, ou usar o download direto do nosso website.