Como instalar mods no Spin Tires

Como instalar mods para Girar os Pneus de 2014?


Infelizmente, mods em uma versão de demonstração do jogo Spin Tires não são adequados para a versão completa. Mas os autores mods já começaram a publicar adaptado de modificação. A cada mods, publicado em nosso site é aplicada instruções de instalação.

A seguir, instruções detalhadas de instalação de mods.

Infelizmente, a conveniente funcionalidade para influenciar os desenvolvedores de jogos não forneceu, portanto, da mods são colocados para substituir o existente no jogo de objetos. Esses jogos são muitos, de modo que não vale a pena ficar chateado.

Manual de instalação de modificações


1. Baixe o mod do nosso site. Ele será embalado em um arquivo zip, que pode abrir qualquer um popular programa para trabalhar com os arquivos, incluindo a última versão do Windows podem trabalhar com arquivos zip e sem tar de
2. Copie o conteúdo de um arquivo (no caso, se não é um instalador automático) para a pasta raiz do jogo.
2.1. Se o arquivo continha um instalador automático, é necessário executar o programa e escolher a opção de instalação manual. Neste caso, a pasta seleccionada, cairão os arquivos de modificações que você deseja copiar para a pasta do jogo.
3. Comece o jogo e aproveite o novo mod.

Pode haver um problema com texturas. Isto é devido ao fato de que o jogo não recached texturas mod. Este problema é resolvido através da colocação manual de texturas (arquivos da pasta /textures/ arquivos de mod) no arquivo TexturesCache.zip na pasta raiz do jogo.

 Visualizações: 28.9k