ETS 2 Legendary Edition e mais

edição Especial para o mercado alemão e o novo paintjobs
Astragon de Entretenimento é um parceiro de publicação de SCS Software de operação nos mercados de três países: Alemanha, Áustria e Suíça. Esta empresa vai lançar uma edição especial limitada do jogo, chamado Euro Truck Simulator 2 Legendary Edition. Leia mais neste artigo!

Euro Truck Simulator 2 Legendary Edition
Talvez tal não é uma notícia, e é improvável para agradar a maioria do Euro Truck Simulator 2 jogadores, que já tenha uma cópia licenciada do jogo. O jogo em si foi no Steam por tempo suficiente. Há ETS2 Deluxe Bundle - uma coleção de SCS Software, jogos, incluindo o Euro Truck Simulator 2, DLC para ele e alguns dos antigos SCS projetos de Software, apenas para saber como tudo começou. No entanto, a SCS Software, queria nos dizer sobre a nova edição do Euro Truck Simulator 2. Se você ainda não é um feliz proprietário de Euro Truck Simulator 2 ou se você quiser fazer o seu amigo, um bom dia de nascimento dom, em seguida, Euro Truck Simulator 2 Legendary Edition vai ser uma ótima opção!

Swiss pele para o Euro Truck Simulator 2
Junto com o Euro Truck Simulator 2 Lendário Edição haverá dois novos skin pack, que, claro, você pode comprar separadamente. Conhecer Austríaco Trabalhos de Pintura Pack e Suíço Trabalhos de Pintura Pack, como se especialmente criado para o público-alvo do Euro Truck Simulator 2 Legendary Edition.

Austríaco pele para o Euro Truck Simulator 2
Todas estas novas ofertas, você vai ser capaz de comprar nas páginas relevantes sobre o Steam. Então não se esqueça de verificar para fora a nossa página com mods para o Euro Truck Simulator 2, onde você vai encontrar uma enorme base de dados livre de mods apenas um clique de distância de você.

 Visualizações: 1.2k