Mighty Griffin DLC para o ETS 2

Poderoso Griffin DLC para o Euro Truck Simulator 2
Se voce ja foi a uma feira de caminhoes, entao voce certamente tinha atingido com todo o amor e toda a emocao que os motoristas de veiculos para seus carros. Os esforcos para decorar e cuidar de seus caminhoes incrivel: toneladas de cromo, pecas artesanais, personalizados luz, bela paintjobs e muito mais. Essas pessoas tomam ordinaria caminhao e torna-lo em uma verdadeira obra de arte.

A SCS Software decidiu fazer algo semelhante no Euro Truck Simulator 2 adicionando um montao de fresco novas pecas para os dois mais populares caminhoes no jogo. Um novo conjunto de opcoes de ajuste projetado especificamente para aqueles que apreciam a verdadeira estetica de caminhoes Europeus.

Mighty Griffin DLC foi adicionado recentemente ao Vapor. Este e um pequeno (e barata) de atualizacao, com o qual voce pode atualizar o outlook da Scania R e Scania Streamline. Existem dezenas de pecas novas, decoracoes e paintjobs.

Novo Scania aparencia do Poderoso Griffin DLC Novo paintjobs do Poderoso Griffin DLC Novo interior do Poderoso Griffin do DLC
Em o Poderoso Griffin DLC existem: as tampas da roda, traseiro e dianteiro amortecedores, escapamento, frente mascaras e grades, guardas de pedra, novo mudflaps, novos cubos de rodas, portas, decoracoes, paintjobs, icones, muitas cab decoracao, como cortinas, canecas, LEVOU logo o para-brisas e muito, muito mais. Com este DLC seu Scania vai olhar como uma verdadeira perola na enchente de cinza e monotona de trafego!

Comprar novas Poderoso Griffin DLC e compartilhar screenshots do seu ajuste de obras-primas nos comentarios abaixo! E se voce nao tem dinheiro para oficial de DLC, use mod do Euro Truck Simulator 2, muitos dos quais voce pode baixar de forma absolutamente gratuita e sem cadastro em nosso site.

 Visualizações: 1.8k