World of Trucks de evento prolongado

World of Trucks de evento prolongado!
Mais de 40 mil jogadores já receberam a sua livre de Bandeiras Nacionais Janela de DLC para o Euro Truck Simulator 2! Se você não é capaz de participar no World of Trucks do evento, não se preocupe! Os desenvolvedores decidiram prorrogar por mais uma semana!

Lembramos que a não muito tempo atrás, informamos-lhe sobre o evento especial, a ter lugar no jogo através do Mundo de Camiões, e a tempo para o lançamento de Bandeiras Nacionais Janela de DLC. Você precisa realizar três Mundiais de Caminhões Contratos, em seguida, você irá receber um Nacional Janela Bandeiras DLC gratuitamente! Se você ouviu falar sobre isso agora, não se preocupe, você ainda pode obter seu grátis DLC: os desenvolvedores, rendendo-se aos inúmeros pedidos de jogadores e um grande interesse no evento, decidiram prolongar o evento por mais uma semana! Agora o evento, com acesso gratuito Bandeiras Nacionais Janela de DLC para o Euro Truck Simulator 2 terminará à meia-noite em 22 de junho.

bandeira francesa para Euro Truck Simulator 2
Lembre-se: para obter seu grátis DLC você precisa realizar três Mundiais de Caminhões Contratos, e cada um deles deve ser de pelo menos 200 quilômetros (125 milhas), sem levar em conta a distância percorrida em balsas.

Apresse-se para participar e obter o conteúdo para o seu jogo favorito totalmente gratuito. E não se esqueça de fazer o download de alguns novos mapas para o Euro Truck Simulator 2, até que o Vive La France atualização ainda não lançado.

 Visualizações: 1.1k