Como comprar um campo em Farming Simulator 2017?

Como comprar um campo em Farming Simulator 2017
Provavelmente muitos jogadores maravilha no início do jogo sobre como comprar os campos em Farming Simulator 2017. Na verdade, aqui não há nada difícil e neste artigo iremos descrever em detalhe. Além de contar sobre como você pode economizar dinheiro na compra do terreno.

Em Farming Simulator 2015 jogador tem que vir para o campo e comprá-lo. Na nova versão do simulador de agricultores, você terá uma escolha: comprar no preço total ou tomar missão do atual proprietário deste campo. Após a conclusão bem-sucedida no campo vai operar um pequeno desconto.

A compra do campo em uma alta de preços
O proprietário em suas missões podem exigir que você adubar, semear ou arado neste ou em outro campo, ou recolher a colheita e para trazê-lo. Assim, você obterá a experiência pessoal de um agricultor e de uma pequena remuneração para o seu trabalho.

A janela com o trabalho e o valor dos campos dos agricultores
Para cada campo, o proprietário problemas de uma única tarefa. Antes de você começar, você vai ser apresentado a toda a informação necessária para a partida. Lá Na janela que será mostrado que a técnica e o equipamento será necessário para completar a missão.

Ao realizar estas missões são limitados no tempo, e isto significa que, se você não atender na hora certa - a missão irá falhar.

Desde os agricultores, que você executa tarefas que você merece "respeito". Um agricultor pode ter vários campos, e se você passar com sucesso pelo menos uma missão, preço em outros campos que você será reduzida. Se temos o respeito de todos os agricultores, você pode expandir rapidamente sua fazenda e economizar dinheiro.

Espero que este artigo tenha sido útil e que você aprendi muito. Mas se cansar de trabalhar e de receber uma ninharia para o trabalho, então você pode baixar no nosso site e usar o Money Mod. Esta modificação permite que, por alguns segundos, milhões de moeda de jogo.

 Visualizações: 8.3k