Desconto em BeamNG Drive no Steam

25% de desconto em BeamNG Drive no Steam
Steam de venda de verao esta em pleno andamento e, desta vez, de ti e um desconto sobre o melhor simulador de carro - BeamNG Drive

Se voce sempre sonhou mais realista na moderna industria de jogos de simulador de carro, que implementa a simulacao completa do dano, o desempenho do motor, aerodinamica e mais, a unica opcao sera, sem duvida, ser BeamNG Drive. Este jogo e um de um tipo, e seus desenvolvedores destacam-se dos seus colegas para que eles regularmente melhorar e atualizar seu jogo, tornando-o melhor e melhor a cada mes. De fato ele e. Para ter certeza de que voce pode comparar BeamNG Drive de metade de um ano atras e BeamNG Drive hoje. E, na verdade, um diferente jogos!

Se voce considerar a si mesmo como um fa de jogos de carro, voce so tem que comprar BeamNG Drive, especialmente agora, quando ha um desconto de 25% disponivel no Steam a este jogo maravilhoso! Voce pode compra-lo por apenas r $18.74. Apresse-se, porque a oferta estarao disponiveis ate um 4 de julho. Visite BeamNG Drive pagina no Steam e comprar esta obra-prima de BeamNG.

Depois de se tornar o orgulhoso proprietario de BeamNG Drive, certifique-se de verificar para fora nossa secao carros para BeamNG Drive onde voce pode baixar uma quantidade enorme de veiculos cool, gratis e sem registo.

 Visualizações: 4.2k