A Escala de ATS

A Escala da American Truck Simulator jogo world
Hoje nos esperamos realmente um grande anuncio da SCS Software, mas antes disso vamos mergulhar na historia de o jogo da serie. No inicio do desenvolvimento da American Truck Simulator, apenas alguns meses apos o lancamento do Euro Truck Simulator 2, a SCS Software foi a empresa contava com apenas 20 pessoas. Eles criado, desenvolvido e fornecido suporte ativo para ETS2, enquanto o ATS equipe de desenvolvimento composta de apenas cinco pessoas. Os desenvolvedores espera aumentar esse numero para um modesto, mas suficiente 8-10 pessoas. Desde essa equipe enfrentou uma tarefa monumental para recriar quase todo o continente Norte-Americano em uma escala razoavel e dentro de um prazo razoavel.

Felizmente, a American Truck Simulator comecou muito bom a partir do get-go, para a SCS Software decidiu que este jogo mundo e capaz de levar a um numero muito maior de desenvolvedores do que foi originalmente planejado. A empresa dobrou de tamanho e continua a contratacao de novos designers e artistas 3D. Olhando para tras, e tendo em conta todos os comentarios provenientes da comunidade, a SCS Software precisa tomar uma importante decisao: ou deixar as coisas como estao e continuam a construir o mundo de jogo em que a escala e agora, ou alterar a escala antes que seja tarde demais. E agora ou nunca, porque as mais partes do mundo, esta pronto, o mais improvavel que os desenvolvedores irao fazer algumas mudar radicalmente no futuro.

Nova Rota 101 em American Truck Simulator
Redesenhado tunel na Rota 101
Talvez o maior numero de reclamacoes de jogadores que a SCS Software tem de obter, era sobre a escala da American Truck Simulator, um mundo de jogo. A SCS Software sempre tentei ouvir os seus fas. Assim, dentro de alguns meses de trabalho ao longo do Arizona DLC eles recebida, e de ponderar o feedback dos fas e, finalmente, decidiu que havera uma grande atualizacao aumenta a escala da American Truck Simulator mapa do jogo. Esta atualizacao vai incluir muitas boas novas funcionalidades, tais como:

  • Uppong o jogo de mapa em escala de 1:35 a 1:20. Todas as estradas fora das cidades, sera 75% mais.
  • Retoque o sistema existente de estradas e trevos. Alterar a localizacao de cidades e cruzamentos.
  • Mais atencao para a escala e as distancias, mais aberta pontos de vista e perspectivas.
  • a Reconfiguracao do tempo de jogo - mais de dia e de noite. O driver sera mais lento, para pneu, e o caminhao vai mais lento para consomem seu combustivel.
  • Alterar o sistema de cruzamentos e sua localizacao geografica.
  • Alterar o sistema de experiencia de conducao, o que a torna mais semelhante ao que voce ve no ETS2.
  • Mais espaco para as areas densamente povoadas no futuro DLC.
Comparacao do mundo da American Truck Simulator
da California, Nevada e Arizona, antes de a Escala (destacado em amarelo) e depois.
A nova escala do mundo do jogo vai ser equivalente ao que vemos no Euro Truck Simulator 2, de modo que o fluxo do tempo em ambos os jogos, vai ser o mesmo. Alem disso, havera mais espaco para melhorar existentes, areas e locais que nao foram tao bons devido a atual escala do gameworld.

O que nos espera no futuro atualizacao? Primeiro e a segunda chance de se familiarizar com a costa Oeste dos Estados Unidos e os Estados que ja foram adicionados ao jogo, bem como muito mais espaco (e, portanto, de oportunidades) para o futuro DLC. Alem de, alem disso, havera nova estrada segmentos.

Reciclagem o sistema viario American Truck Simulator
neste mapa a area amarela mostra a estrada segmentos que sera adicionado apos o Redimensionar.
A unica coisa necessaria de jogadores e a paciencia. Trabalhar em uma grande atualizacao exigira pelo menos alguns meses de trabalho duro, antes de os desenvolvedores serao capazes de returen trabalhar na criacao de novos estados para o futuro DLC. O mapa equipe de desenvolvimento ja esta trabalhando duro sobre esse grande projeto. Para reduzir o tempo necessario para criar os novos estados, a maioria dos designers 3D estao agora a trabalhar sobre a vegetacao, construcoes, paisagens e tudo o mais que e necessario para o estado novo DLC. A SCS Software esta esperando para aumentar seu tamanho suficiente para criar duas mapa de equipes de desenvolvimento, de modo que eles irao trabalhar simultaneamente no crescimento da America do Norte, tanto para o Norte e para o Leste.

Velho auto-Estrada 101 em American Truck Simulator Nova auto-Estrada 101 em American Truck Simulator
Highway 101 ate a extensao (esquerda) e depois (direita).
A SCS Software esta muito animado sobre o seu atual projeto grande e eles esperam que as acoes da comunidade de seu interesse. Os jogadores terao mais conteudo, melhor modding tecnologia e muito mais lugares para recriar a America do Norte como o mesmo majestosa e bela terra que e. Os desenvolvedores acreditam que esta e uma otima solucao para garantir a atencao para o jogo e o amor da comunidade por muitos anos para vir. Eles so espero que os seus leais fas irao ter paciencia suficiente para ficar com eles. Depois de tudo, os jogadores fazem o jogo do jeito que esta, e o que os desenvolvedores fazendo vale a pena fazer.

Velho U.S. Route 58 em American Truck Simulator Novo U.S. Route 58 em American Truck Simulator
Estado Rota 58 para a extensao (esquerda) e depois (direita).
Vamos esperar e torcer para que a Escala sera lancado em breve, mas, por agora, temos de nos contentar personalizado mapas para a American Truck Simulator, muitos dos quais podem ser encontrados em nosso site e baixar de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 2.4k