Volante regulável

volante Ajustável para a American Truck Simulator
Todos os fãs de SCS Software gamesare familiarizado com este terrivelmente irritante problema - volante cobrindo um do painel de instrumentos exibe. É claro, para aqueles que costumavam usar a Estrada Advistor este não era um problema, mas os jogadores hardcore tem muito tempo, perguntou o que os desenvolvedores para corrigi-lo. E assim eles só fizeram!

Em ambos os SCS Software, jogos, American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2, os jogadores já têm a opção de definir ajuste a posição da câmara, lugar, modo de exibição e o ângulo da câmera. Em atualizações anteriores, os desenvolvedores, o jogo mais realista da câmara que simula a posição da cabeça as modificações durante manobras, dirigindo em uma estrada áspera e afins. Mas ainda acho que este trabalho não está concluído, então, eles decidiram ir ainda mais longe e implementar uma simulação completa de configurações que estão disponíveis para o motorista de um caminhão de verdade.

ajustar o volante em American Truck Simulator
volante de ajuste no American Truck Simulator
Então, sem mais delongas: na próxima atualização para a American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2 desenvolvedores estão indo para adicionar totalmente ajustável volante. Com este novo recurso você pode ajustar a altura e o ângulo do volante que dá a você a capacidade de personalizar a cabine do seu caminhão, pessoalmente, para si mesmo. Este novo recurso faz com que a cabine de simulação em American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2 ainda mais realista do que antes! Agora você não precisa usar o mods para o American Truck Simulator para definir o volante do jeito que você quer.

 Visualizações: 2.2k