Novo estado em ATS: Bem-vindo ao Wyoming

Novo estado em ATS: Bem-vindo ao Wyoming
Recentemente, os desenvolvedores da SCS Software lançaram o lançamento do próximo DLC para o jogo American Truck Simulator. O próximo estado em um mapa já bastante grande será Wyoming. A terra de montanhas rochosas, pradarias sem fim, inúmeros parques nacionais e bisões. Não há muitas cidades aqui, e as distâncias entre elas são ocupadas por campos de plantações e fazendas. São produtos agrícolas que teremos que entregar em todos os Estados Unidos.

De acordo com os desenvolvedores, novas empresas clientes aparecerão no suplemento. Entre seus produtos estarão:
- feno,
- gado,
- fruta,
- legumes,
- carne congelada.

Por isso, descobrimos nossas geladeiras, nos preparando para conquistar o Centro-Oeste.

Mas esse estado não é conhecido apenas pela agricultura. Existem também muitas minas, serrarias e várias fábricas de aço, carvão, madeira e outros bens. Por exemplo, o urânio é extraído em Wyoming. Será que seu transporte será realizado futuramente ou nos limitaremos ao fornecimento de gás natural por enquanto?

Wyoming
Os pontos turísticos do estado também não foram ignorados. De acordo com os desenvolvedores, muitos pontos de observação aparecerão no mapa. Ainda não foi revelado onde estarão localizadas, mas podemos afirmar com segurança que veremos as famosas Cataratas de Yellowstone, a Torre do Diabo e a montanha mais alta do estado de Grannett Peak. Sem dúvida, haverá os parques naturais nacionais pelos quais Wyoming é famoso.

Outra inovação será a manutenção do depósito. Wyoming é famoso por seus trilhos de trem. Seu comprimento é um dos maiores da América e todo esse esplendor deve ser mantido entregando trilhos, travessas e até as próprias locomotivas ao estado. Ou seja, haverá mais tráfego com cargas superdimensionadas, o que não pode deixar de se alegrar.

Wyoming
Provavelmente, é uma carga pesada e superdimensionada que se tornará a mais popular entre os jogadores após o lançamento do DLC. Isso se deve à atualização 1.40 recentemente lançada, na qual os desenvolvedores finalmente adicionaram um chassi reforçado com um arranjo de rodas de 8 por 6 e o ​​mesmo, mas com um eixo de elevação. Deixe-nos lembrá-lo de que anteriormente tais bases só podiam ser usadas instalando os mods apropriados. Agora a necessidade deles desaparece, assim como nos mods para iluminação realista. O jogo agora tem suporte para full HDR. A luz dos faróis e de outras fontes tornou-se mais saturada, mas ao mesmo tempo é limitada no espaço. Simplificando, agora os faróis do seu caminhão não iluminarão metade do estado, mas apenas arrancarão o trecho da rodovia à frente, como deveria ser na vida real.

Bem, estamos ansiosos para a nova adição, e você pode apoiar os desenvolvedores agora, adicionando o DLC à sua lista de desejos do Steam.

 Visualizações: 1.4k