American Truck Simulator data de lançamento

A data de lançamento de American Truck SImulator
Finalmente, o American Truck Simulator data de lançamento tornou-se conhecido! Este é, talvez, o mais esperado projeto no gênero de simulação de transporte de cargas, nada como uma grande reciclagem de Euro Truck Simulator 2, que todos os fãs do gênero olhando para a frente, pois se ele é o primeiro anúncio, em setembro de 2013, será lançado em 3 de fevereiro de 2016 (a forma como os jogos são desenvolvidos em paralelo). Isto é, temos de esperar apenas um pouco mais de um mês! Agora, saber quando a American Truck Simulator, estamos interessados nos detalhes. E os detalhes, como segue:

Os desenvolvedores relatório que a American Truck Simulator 2015 (alfa de teste) vai ser muito diferente do futuro American Truck Simulador de 2016. A SCS Software têm grandes planos para este jogo. Na versão inicial, que estará disponível diretamente em 3 de fevereiro de futuro, será possível rodar apenas no estado da Califórnia, e estará disponível apenas alguns caminhões. No entanto, de acordo com os desenvolvedores, é apenas um "primeiro passo". Em seu Grande plano para implementar toda a América do Norte como parte do American Truck Simulator.

Estamos esperando por vastos espaços, desertos, florestas, rios, Grandes Lagos, montanhas Rochosas, o Grand canyon e, claro, um grande número dos mais potentes caminhões Americanos que podem facilmente dar chances para qualquer caminhão Europeu. Vamos torcer para que esta data de lançamento ATS - de-final, e não há mudanças inesperadas e transferências, a data de lançamento vai ser. Também, boa sorte para os desenvolvedores com a obtenção de licenças de fabricantes de caminhões, para usar seus carros no jogo. Aqueles que sabem como esse processo teve lugar no Euro Truck Simulator 2 certamente irá entender o que quero dizer. Lembro que, além de novos locais, empresas, missões e caminhões no American Truck Simulator será gráficos muito melhorados, de modo que até mesmo os amantes de moderna tecnologia de gráficos não vai escorrer do olho quando olhando o jogo de texturas e desenho de planos de fundo.

Se você quiser ver requisitos do sistema da American Truck Simulator, você pode encontrá-los em nosso site.

 Visualizações: 1.6k