O sistema de descarga em American Truck Simulato

American Truck Simulator noticias
Bom dia, amigos! Hoje vamos revelar alguns detalhes sobre o lançamento do novo American Truck Simulator. O jogo foi desenvolvido pela SCS Software, e que será uma continuação da linha de simuladores de condução, o mais recente dos quais é o Euro Truck Simulator 2. Desta vez, o jogo será transportado para os espaços abertos da América. O jogo estará disponível para novos caminhões, gráficos melhorados componente. Aguardado lançamento do primeiro trimestre de 2016.

A notícia emocionou um novo sistema para o caminhão Estacionamento - é suposto fazer-se mais complexo e variável, bem como perto de condições reais. Primeiro, os desenvolvedores deseja adicionar detalhes, como a parada em frente ao portão de entrada. Este ponto destina-se a emular um verdadeiro diálogo com o despachante ou agente de segurança, que ocorre após a entrega das mercadorias - o motorista pergunta onde melhor colocar apenas entregue a mercadoria. A escolha que vai ser oferecido várias opções de diferentes níveis de complexidade. Este destina-se a diversificar a jogabilidade, e os desenvolvedores esperança de que este sistema vai ser muito mais interessante do que o que está no ETS 2. A opção ainda está em desenvolvimento, o teste inicial é realizado. A interface do usuário também está sendo melhorada, mas ainda temos a oportunidade de ver o seu protótipo.

A Ilha de man da American Truck Simulator
Como dissemos anteriormente - o Estacionamento modos diferentes que você pode escolher entre várias opções de dificuldade diferentes. Enquanto apenas abrir três, é comum deixar a mercadoria sem manobras, Estacionamento fácil e uma variante complexa (que realmente gostaria de ter um cliente). E o espaço para o Estacionamento irá variar e ser ajustada com base na disponibilidade de espaço. A partir do método escolhido vai depender do montante recebido pela experiência. Talvez alguém não gosta muito freqüente aparecimento de caixas de diálogo adicionais que podem perturbar o processo do jogo. Especialmente para desenvolvedores que prometem oferecer uma opção especial de seleção do padrão (por exemplo, escolha sempre a mais difícil forma de parque de Estacionamento).

Cisne parkplatz dans American Truck Simulator
A empresa também promete SCS preste muita atenção ao feedback dos jogadores sobre as novas opções e, em caso de feedback positivo ao longo do tempo para adicionar uma nova opção no Euro Truck Simulator 2.

 Visualizações: 1.2k