O futuro da American Truck Simulator

American Truck Simulator
Caras de SCS Software ainda está a trabalhar arduamente no American Truck Simulator: Califórnia, cuidadosamente, definindo-a como um Brilho de polimento, o conteúdo e funcionalidades do jogo. Você poderia ser visto de uma pequena quantidade de publicadas capturas de ecrã, mas os desenvolvedores decidiram por favor nos com um par de grandes fotos panorâmicas do mundo do jogo.

American Truck Simulator - de-estrada panorâmica
Os desenvolvedores de admitir que o seu trabalho no American Truck Simulator: Califórnia, no "acabamento" fase dura por muito mais tempo do que eles esperavam.

American Truck Simulator - vistas panorâmicas para a cidade
De acordo com eles, o principal problema é que eles tentam fazer tudo, cada detalhe, para os jogadores. Euro Truck Simulator 2 foi um grande sucesso para a SCS Software e acreditam que eles, em qualquer caso, não deve abandoná-lo, além disso, só deve melhorar, atingir um novo nível de qualidade. O trabalho do American Truck Simulator: a Califórnia é uma oportunidade para cruzar o oceano e trazer a felicidade para mais pessoas da comunidade global de fãs do caminhão sims. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores perceberam a necessidade de ir mais longe, o desenvolvimento de projetos complementares, que são incorporados ao Mundo dos Caminhões.

American Truck Simulator - zona rural rodovia panorama
A SCS Software adicionar um monte de oportunidades para a comunidade de jogos, juntamente com outras infra-estruturas que podem ajudar a criar um enorme universo de jogo no gênero de simulação de transporte que tem uma muito extensa multiplayer. Além disso, os desenvolvedores estão indo para adicionar o jogo mais diferentes veículos, além do sistema convencional de tratores, de modo que o trabalho ainda está no desenvolvimento de alternativas de jogabilidade e integração ao sistema existente. Ao mesmo tempo, também é necessário atualizar a tecnologia de gráficos usados no jogo. Há muitas coisas no motor de jogo, que deve ser melhorar e optimizar. Para fazer isso, tentando não causar muito dano existente modos de jogo, o que não é fácil.

American Truck Simulator - entroncamento rodoviário panorama
Dado o fato de que não é tão grande a equipe da SCS Software tem que trabalhar tudo ao mesmo tempo, você pode entender tanto tempo em desenvolvimento American Truck Simulator: Califórnia. A empresa já aumentou sua equipe de 50 funcionários, desde o lançamento do Euro Truck Simulator 2. A equipe, desenvolvimento de conteúdo, trabalhando separadamente, mas a equipe de programadores uma e a todas essas pessoas, através de tentativa e erro, fazendo tudo o que podem para melhorar o seu teste e lançamento do sistema.

As confissões de desenvolvedores, eles muitas vezes sentem que dar um passo para a frente, eles têm de fazer dois anos atrás, mas eles são teimosos e estão convencidos de que, eventualmente, eles vão ser capazes de colocar em prática tudo o que eles já começaram a trabalhar. Na sua opinião, a principal coisa que um jogador, e de si mesmo, é a qualidade. É por isso que eles muitas vezes têm que ajustar seus planos e cronograma de lançamento para permanecer fiel a este princípio e ferro para concluir a nova peça do quebra-cabeça, chamado American Truck Simulator: Califórnia.

American Truck Simulator - deserto panorama
Os desenvolvedores prometem que muito em breve será colocado em operação os novos recursos do Mundo de Caminhões (que já dissemos em um artigo anterior), e o primeiro lançamento relacionados com a American Truck Simulator não está muito longe. E, claro, a equipe que está trabalhando no Euro Truck Simulator 2, também não vai fazer-nos perder no próximo ano. Só podemos esperar para futuros lançamentos!

 Visualizações: 1.2k