American Truck Simulator e World of Trucks

American Truck Simulator e o World of Turcks
American Truck Simulator está prestes a lançar no dia 3 de fevereiro e os desenvolvedores, com razão, decidiu que agora é o tempo para pensar e discutir os planos sobre como integrar o jogo para o universo do Mundo dos Caminhões.

Os desenvolvedores planos de plug-in de suporte screenshots baixar e instalar placas personalizadas em seu caminhão, no dia do lançamento. Eles esperam que, pouco tempo após o lançamento do jogo, um grande número dos mais legais imagens serão carregadas para o Mundo de Caminhões de serviço. O grupo editorial de SCS Software é constantemente sobrecarregado de trabalho, o exame de um grande número de realmente legal screenshots enviadas por outros jogadores a cada dia, então é muito provável que os caras vão ter um dia duro quando precisa escolher algumas das melhores imagens para telas de carregamento da American Truck Simulador de milhares enviadas pelos jogadores.

No entanto, os desenvolvedores esperam do Mundo de Camiões, muito mais do que apenas um tipo de jogos de Facebook com milhões de imagens e, claro, eles trabalham nessa direção. Desde o lançamento de "Contratos" para Euro Truck Simulator 2, o jogador foi transportado mais de 4,8 milhões de toneladas de carga. Claro, esse recurso vai estar disponível, e a American Truck Simulator, mas em primeiro lugar, os desenvolvedores precisam para garantir que o Mundo dos Caminhões de infra-estrutura de rede será capaz de funcionar corretamente sob uma carga pesada, portanto, o acesso aos "Contratos" para Amercian Truck Simulator vai estar disponível no primeiro patch após o lançamento.

No momento em que a SCS Software funciona na melhoria dos Contratos de função e, em particular, sobre a oportunidade de visualizar e selecionar os contratos diretamente do jogo, sem ter que visitar o Mundo dos Caminhões. Ele vai fazer o jogo muito mais confortável e funcional. No entanto, apesar do fato de que algumas funcionalidades serão integradas na interface do jogo, os desenvolvedores consideram importante para mantê-los no site, e também a trabalhar nesse sentido. Eles pretendem criar uma superestrutura sobre a base de "Contratos" - Virtual Companhias de transporte Rodoviário ou VTC.

adeus Refinado Identidade
Ainda outra pequena novidade é o iminente desaparecimento do World of Turcks conquistas "Refinado Identidade" (em que você só precisa realizar seu perfil). Uma das razões é o iminente lançamento de um completamente novo, mais granular do sistema de configurações de privacidade para os usuários no site, mas a principal razão para o desaparecimento dessa conquista é a razão puramente técnica. Do desenvolvedor do servidor de infra-estrutura tornam maiores, a maioria script do lado do servidor começa a executar na nuvem e o sistema atual se torna cada vez mais caro e ineficaz.

Como resultado, essa conquista vai se tornar o chamado "Legado de Realizações" e não será mais disponível para a sua obtenção. Desde fevereiro, os desenvolvedores que irá apertar em seu servidor de banco de dados e você não será mais capaz de ganhar este achievement. Mas se você já tem, ou você vai ter tempo para recebê-lo antes de primeiro de fevereiro, ele permanecerá no seu perfil. Se você não vir nenhuma razão para jogar o jogo, se você não tiver todos os resultados disponíveis, então você tem apenas alguns dias. Apresse-se.

 Visualizações: 1.4k